Cantora gospel Amanda Wanessa faz aniversário nesta terça-feira (20) e recebe homenagens

A artista permanece internada no Real Hospital Português, localizado na área central de Recife, desde o dia 4 de janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 20/04/2021 às 14:40
Notícia
X

A cantora gospel Amanda Wanessa faz aniversário nesta terça-feira (20). A evangélica permanece internada no Real Hospital Português, localizado na região central de Recife, desde o dia 4 de janeiro, após sofrer um grave acidente de carro. Mesmo assim, pelas redes sociais, Amanda recebeu homenagem de familiares, amigos e fãs, que demonstraram seu carinho por ela nessa situação ainda difícil. 

O produtor musical e marido da cantora, Dobson Santos, compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto em que Amanda aparece junto a ele e a filha, onde agradece pela vida Amanda e se declara. “Anjo! Hoje é dia de agradecer a Deus por mais uma ano de vida que o Senhor te concede...vamos celebrar a vida, a fé e a esperança! Minha gratidão a Deus por ter você como o amor da minha vida… Esse processo vai passar e juntos vamos testemunhar o milagre... Te amo! Parabéns”, escreveu.

O amigo de Amanda, Anderson Freire, que também é cantor gospel, gravou uma mensagem em que ele se refere a ela como “coração valente” e "raridade". O vídeo foi republicado no perfil da artista.
"Amanda Wanessa, você é uma benção. Você nasceu para dar certo, você nasceu para vencer, você é um coração valente que não pode parar. Nunca se esqueça que a primeira essência ainda habita dentro de você. Acalme seu coração, e saiba que toda verdade sobre você é que você é raridade. Jesus quer que você viva para contar o seu milagre. Parabéns pela vida, pelo milagre que você é”, declarou Anderson Freire.


O cunhado da cantora, Denilson Santos, que também é produtor musical, prestou homenagens a Amanda compartilhando um vídeo em que ela aparece cantando. Na publicação, escreveu: "Hoje, estamos felizes por mais um ano de vida desta linda levita e guerreira. Meus parabéns e felicidades para você, minha cunhada. Logo, logo, estaremos rindo juntos, comendo bolos e brincando. Estamos agradecidos a Deus pela sua recuperação, você é um milagre, nas mãos dele"

 

O acidente:


Amanda Wanessa foi vítima de um grave acidente de carro na PE-60, Zona da Mata Sul de Pernambuco, no dia 4 de janeiro de 2021. O automóvel onde estava a artista, a sua filha Mel Mendes, o seu pai e a cantora Juciara Pimentel, colidiu com dois caminhões. Os três acompanhantes já receberam alta e se recuperam em casa. A cantora gospel foi submetida a algumas cirurgias de emergência nos braços, pernas e cabeça, e permanece internada.

 

Tags

Autor