Recuperação

Amanda Wanessa apresenta melhoras e é transferida para apartamento

Cantora sofreu um acidente de carro no dia 4 de janeiro, na Zona da Mata de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 25/03/2021 às 14:31 | Atualizado em 25/03/2021 às 14:32
Notícia
X

A cantora Amanda Wanessa continua sua recuperação, após sofrer um grave acidente de carro no dia 4 de janeiro de 2021, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo informações publicadas em seu perfil no Instagram, a artista, que se encontrava em um quarto especial, após passar por períodos na UTI e na Unidade Semi-Intensiva, agora foi transferida para um apartamento no Hospital Português, no Recife.

"A cada momento experimentamos a graça e misericórdia de Deus. Cremos. Por isso, entregamos nossa aflição, dúvidas, anseios e escolhemos CONFIAR. Confiar em Seu tempo e em Sua vontade. O tempo não é nosso. E a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável. Por isso, celebramos diariamente cada evolução da nossa Amanda Wanessa (que segue internada no Real Hospital Português e já foi transferida para um apartamento), por menor que seja aos olhos céticos, como uma grande conquista, sim, e glorificamos ao Senhor! O processo é lento", diz a mensagem publicada no Instagram. 

>> Artistas da música gospel pernambucana crescem no cenário nacional

Os familiares da cantora agradecem ainda o carinho dos fãs e reafirmam ter fé em sua plena recuperação. A publicação já foi curtida por mais de 63 mil pessoas e os admiradores da pernambucana publicaram mensagens de apoio e encorajamento.

Tags

Autor