Música

Bell Marques confirma live de São João com repertório de forró

Conhecido por seus sucessos no axé, ele prepara noite especial para os fãs

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 14/05/2021 às 11:31 | Atualizado em 14/05/2021 às 11:37
Notícia
X

Bell Marques imortalizou, com sua voz, vários hinos do axé, mas o repertório do músico também passeia por outros ritmos. Um deles é o forró, pelo qual o baiano tem um especial apreço, já tendo gravado quatro álbuns dedicados à sonoridade. Por isso, ele fará uma live de São João, para aplacar, também, as saudades dos fãs das festas do período.

>> Carnaval, São João e FIG sem previsão de realização, afirma secretário

Esta, inclusive, não é a primeira live que ele faz voltada para o forró. No ano passado, poucos meses após a eclosão da pandemia da covid-19, o músico presenteou o público com um show enérgico. A primeira edição do Arraiá Bell Marques já foi vista por mais de 2 milhões de pessoas.

Bell, inclusive, tem sido um dos artistas mais ativos quando o assunto é lives e promoveu várias temáticas, como de Carnaval e também um show só cantando seus sucessos antigos.

Esta nova edição do projeto será transmitida no dia 5 de junho, através do YouTube. Para aquecer, confira abaixo algumas canções do repertório de forró do artista.

"Quem me acompanha sabe do meu carinho pelo São João, por forró e por artistas como Luiz Gonzaga, que inspira todos nós até hoje. Esse ano, vou aproveitar para a apresentar uma música nova, que já venho cantando alguns trechos nas redes sociais", adiantou o cantor.

 

Tags

Autor