Luto

Polícia investiga se MC Kevin tentou pular da sacada para a piscina do hotel

Funkeiro faleceu no domingo (16), após cair de hotel no Rio de Janeiro

Márcio Bastos
Márcio Bastos
Publicado em 17/05/2021 às 9:06
Notícia
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
MC Kevin tinha 23 anos e despontava na cena do funk nacional - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Leitura:

Atualizado em 17.05.21, às 10h50

A Polícia Civil abriu uma nova linha de investigação para apurar a morte de MC Kevin, falecido no domingo (16), aos 23 anos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações do G1, as autoridades teriam ouvido de testemunhas que o artista teria tentado pular da varanda do quinto andar do hotel em que estava para a piscina.

Ao tentar executar a ação, MC Kevin teria batido a cabeça na borda da piscina. Ele chegou a ser levado do local com sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia ouviu os depoimentos de amigos e membros da equipe do funkeiro, assim como sua esposa, a advogada Deolana Bezerra, com quem ele se casou há cerca de duas semanas, no México.

O funkeiro caiu do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Inicialmente a informação era de que ele havia caído do 11º, mas posteriormente foi corrigida pela polícia militar e pela polícia civil. Ainda de acordo com o G1, o Corpo de Bombeiros teria sido acionado às 18h13 do domingo (16).

A queda aconteceu do quinto andar do hotel onde ele estava. O músico havia realizado um show no sábado (15), na capital carioca.

O falecimento de MC Kevin causou comoção entre os fãs e famosos. Nomes como Ludmilla, Jojo Toddynho, Neymar, Emicida e Guilherme Boulos prestaram homenagem ao artista e lamentaram sua morte.

Carreira

Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, viva um momento de ascensão na cena musical. Nascido na Zona Norte de São Paulo, ele ficou conhecido por sucessos como O Menino Encantou a Quebrada, Cavalo de Troia e Pra Inveja é Tchau.

No Instagram, seu perfil era seguido por mais de 8 milhões de pessoas. Após a notícia de sua morte, este número passou para 9,7 milhões. Em suas últimas postagens ele anunciava o lançamento da música Passado e Presente.

Comentários

Últimas notícias