DESPEDIDA

"O homem que mais me amou e admirou": viúva de MC Kevin se declara no Instagram após morte do funkeiro

Os dois oficializaram a união em 28 de abril deste ano, numa cerimônia a dois, em Tulum, no México

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 17/05/2021 às 8:06 | Atualizado em 17/05/2021 às 10:48
Notícia
X

Atualizada às 10h50.

"Você é e sempre será o amor da minha vida", escreveu a advogada criminalista Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, em publicação no Instagram. O funkeiro, que faleceu neste domingo (16) após cair de 11º andar de prédio no Rio de Janeiro, protagonizava, junto com a advogada, um romance de altos e baixos, mas sempre regado a muitas declarações e provas de amor.

>> MC Kevin morre após cair de 11º andar de hotel no Rio de Janeiro

"O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e admirou! Vai com Deus, meu menino! Eu sempre vou te amar!!", declarou. 

Reprodução/Instagram
A advogada realizou a publicação no domingo (16) - Reprodução/Instagram

Após ficarem conhecidos por terem um relacionamento marcado por idas e vindas, os dois oficializaram a união em 28 de abril deste ano, numa cerimônia a dois, em Tulum, no México, e desde então não se separaram mais. 

Em outra publicação, também feita por Deolane, ela lamentou mais uma vez a morte do marido. "Você se foi e levou um pedaço de mim. Você sempre foi tão incrível [...] Não me deixa. Esperei 33 anos para ser feliz e você me abandona? Não é justo você partir assim! Não é!" escreveu em um trecho. 

De acordo com vídeos publicados nas redes sociais do próprio Kevin, ele estaria na cidade maravilhosa acompanhado de Deolane para realizar um show. Após a apresentação musical, os dois teriam se hospedado, junto com outras pessoas, em um hotel de luxo localizado na Barra da Tijuca, onde o acidente aconteceu.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias da queda. A Polícia Civil informa que a 16ª delegacia vai investigar o caso.

>> Ney Silva, Neymar e Falcão se despedem de MC Kevin

>> Depois do clássico contra o Náutico, jogadores do Sport lamentam morte de MC Kevin

Despedida

Várias personalidades do mundo da bola sentiram a morte de MC Kevin, nesse domingo. Entre elas, o digital influencer pernambucano Ney Silva, o atacante do PSG e da seleção brasileira Neymar, e o ex-jogador de futsal Falcão. Eles usaram os perfis no Instagram para lamentar o falecimento e se despedir do cantor. 

LEIA MAIS

>> Conheça alguns dos sucessos de MC Kevin, que morreu após acidente no Rio de Janeiro

Ney Silva esteve na última semana em São Paulo, onde gravou para o canal do Youtube Desimpedidos, e encontrou MC Kevin. No Instagram, eles fizeram uma "resenha" em torno de um possível duelo de dois contra dois no futsal entre Kevin e Falcão, ex-jogador de futsal, contra MC Livinho e o MC Dadá Boladão, do Recife.

Já Neymar revelou que trocava mensagens com MC Kevin, mas ainda não o conhecia pessoalmente. Os dois estavam marcando para se encontrar no Brasil durante as férias do craque do PSG e da seleção brasileira nos próximos dias após o fim da temporada 2020-2021. O funkeiro era torcedor declarado do Santos e fã do atacante.

Enquanto o ex-jogador de futsal Falcão, que também passou pelo futebol de campo e atualmente joga fut7 pelo Grêmio, relembrou momentos marcantes com o amigo. Ele realizou uma viagem recentemente com MC Kevin. Além disso, compartilhou uma conversa em que o cantor mostra a construção de sua casa.

Além disso, a morte do MC foi bastante sentida por alguns jogadores do Sport, após a disputa do primeiro jogo da final do Pernambucano contra o Náutico. O lateral-esquerdo Júnior Tavares e os atacantes Marquinhos, Maxwell e Neilton se despediram do amigo por meio do Instagram. Após o primeiro jogo da final do Pernambucano, eles lamentaram o falecimento do funkeiro.

"Vá em paz, Kevin! Viva, ame e sinta", escreveu Marquinhos em uma publicação. "A vida é um sopro", lamentou Maxwell em outro post.

Nenhuma descrição disponível.

LEIA MAIS

>> “Jogamos abaixo do nosso potencial”, admitiu técnico do Sport após empate na final

>> Em nota e vídeo, conselheiro do Sport pede desculpas a Gil do Vigor pelos comentários homofóbicos

>> Saiba o que Sport ou Náutico precisa fazer para faturar título do Pernambucano de 2021

>> Decisivo para o Sport na final do Pernambuco, Mailson mostra confiança: ‘Vamos ser campeões’

>> Everaldo comemora gol do Sport dançando“tchaki tchaki” em homenagem a Gil do Vigor; veja vídeo

Recém-contratado pelo Sport, Neilton compartilhou na rede social algumas imagens de uma viagem com MC Kevin. Nas primeiras publicações, ele ainda estava na esperança que o cantor poderia sobreviver ao acidente.

"Vai com Deus, meu menino! Obrigado por tudo! Te amo! Esse talento deixará saudade para todo nós", comentou o atacante. "Que Deus te guarde aí de cima", completou Júnior Tavares, em imagens de uma confraternização com MC Kevin.

Júnior Tavares, Marquinhos e Neilton são ex-jogadores do São Paulo, Corinthians e Santos, respectivamente. O Peixe, por sinal, era o clube do coração do cantor paulista, de 23 anos.

CONFIRA

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Tags

Autor