LUTO

MC Kevin é velado em cerimônia com aglomeração de fãs em São Paulo

Ele será enterrado ainda nesta manhã no cemitério da Quarta Parada, no bairro de mesmo nome, também em São Paulo. Kevin morreu no último domingo (16) após cair da sacada de um hotel do Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 18/05/2021 às 8:37 | Atualizado em 18/05/2021 às 8:50
Notícia
X

O corpo do MC Kevin é velado entre a madrugada e manhã desta terça-feira (18) na quadra da escola de samba Vila Maria, na zona Norte de São Paulo. A despedida conta com a presença de centenas de fãs, mesmo sob a necessidade de distanciamento social por causa da covid-19. Ele será enterrado ainda nesta manhã no cemitério da Quarta Parada, no bairro de mesmo nome. O artista morreu no último domingo (16) após cair da sacada de um hotel do Rio de Janeiro. As informações são do UOL.

Segundo o portal, os portões foram abertos por volta das 4h, e, com isso, houve um princípio de tumulto com correria e empurra-empurra. Do lado de fora, uma multidão se aglomerava, com muitas das pessoas sem máscaras. Além disso, carros de som tocavam músicas do cantor, e houve queima de fogos de artifício.

O apresentador e amigo de Kevin Yudi Tamashiro relembrou o MC durante uma pregação na quadra. "Hoje dei uma entrevista e me perguntaram como que o Kevin tinha tanto sucesso. Respondi que ele era mais um talento da favela, como muitos que que existem. Hoje, o MC Kevin parou o Brasil". Após a fala, os presentes rezaram um Pai-Nosso e aplaudiram o momento. Artistas como MC Kekel e MC Brinquedo também estiveram no local.

O pai do cantor, Agnaldo Bueno, diz que a última vez que havia falado com o filho foi antes da sua viagem ao Rio de Janeiro e que ele estava feliz após o casamento, no mês de abril. "Não tinha muito contato com ele, mas sempre que o visitava, o clima era muito bom. Kevin era um menino maravilhoso, querido pelo povo e vai deixar saudade". Além disso, disse apenas que a "polícia está investigando, ainda não sei bem o que aconteceu. Eles vão cuidar disso. O que posso falar é que foi uma tragédia".

O caso

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a queda que acabou com a morte do cantor MC Kevin na noite do último domingo (16), em hotel na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Os investigadores querem descobrir se o que houve foi um acidente ou um crime.

Kevin estava hospedado no hotel Brisa Barra, com a esposa, a advogada Deolane Bezerra. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h15 para socorrer o MC. Ele foi resgatado ainda com vida, mas com estado de saúde gravíssimo. O cantor foi levado até o hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade. De acordo com o G1, a morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio às 21h45.

Tags

Autor