Despedida

MC Kevin: vídeo mostra aglomeração de fãs à espera de velório aberto ao público

Corpo do cantor será velado na quadra da escola de samba paulistana Unidos de Vila Maria, a partir da madrugada desta terça-feira (18)

Douglas Hacknen
Douglas Hacknen
Publicado em 17/05/2021 às 23:48
Notícia
REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Fãs aguardam para se despedir de MC Kevin - FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Leitura:

Sem distanciamento social e descumprindo medidas de contenção conta a covid-19, centenas de fãs de MC Kevin se aglomeram na Zona Norte de São Paulo para homenagear o cantor que morreu no último domingo (16). Entoando os grandes sucessos do artista, o público aguarda a chegada do corpo do funkeiro para o velório, que está marcado para ocorrer nesta terça-feira (18), das 4h às 8h, na quadra da escola de samba paulistana Unidos de Vila Maria. A cerimônia será aberta ao público. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Admirador e frequentador da escola de samba, Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, morreu após despencar do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros chegou a levar o MC para o hospital Miguel Couto, que fica no bairro da Gávea, na Zona Sul. Ele não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do ocorrido.

O exame de necrópsia feito pelo Instituto Médico Legal (IML) no corpo do cantor de funk apontou que a causa da morte do artista foi trauma craniano provocado por ação contundente.

>> Brincadeira de amigos que teriam trancado funkeiro em quarto com outras mulheres teria causado acidente, afirma modelo

>> Entenda o que já se sabe sobre queda que matou o funkeiro, no Rio de Janeiro

>> MC Kevin: da periferia de SP aos milhares de seguidores na internet, conheça a história do cantor

>> MC Kevin se casou há apenas duas semanas; conheça a esposa do cantor

>> Mãe de MC Kevin publica mensagem emocionante: Foi embora um pedaço de mim, escreveu

>> Conheça alguns dos sucessos de MC Kevin, que morreu após acidente no Rio de Janeiro

>> Depois do clássico contra o Náutico, jogadores do Sport lamentam morte de MC Kevin

Carreira

MC Kevin soma 10,2 milhões de seguidores no Instagram, quase 1,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 535 mil inscritos no seu canal no Youtube. Conhecido por sucessos como "Cavalo de Troia", "Terapia", "Piscina de Diamente" e "Vergonha pra Midia", ele estava com lançamento marcado para 21/05 de "Passado e Presente".

 

 

 

Comentários

Últimas notícias