Luto

Viúva de MC Kevin posta homenagem: 'Não é justo você partir assim'

A advogada Deolane Bezerra casou-se com o funkeiro em abril, em uma praia do México

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 17/05/2021 às 11:52 | Atualizado em 17/05/2021 às 23:53
Notícia
X

Deolane Bezerra fez uma publicação em seu Instagram em homenagem ao marido, MC Kevin, falecido no último domingo (16), aos 23 anos. A advogada, que se casou com o artista em abril, em Tulum, praia do México, lamentou a morte do amado. "Não é justo você partir assim! Não é! Não é", escreveu em sua rede social.

>>> MC Kevin: vídeo mostra aglomeração de fãs à espera de velório aberto ao público

"E nesse dia vc (sic) falou no meu ouvido: 'Vida, agora é até que a morte nos separe"... E eu tenho certeza que só assim mesmo para nós nos separarmos. Não estávamos nem aí pra nada e nem pra ninguém, ser feliz era nossa meta... Como ríamos das críticas... Como vivemos tudo tão rápido né? Atropelamos tudo, tínhamos pressa em sermos felizes, seu destino estava traçado. Você foi e levou um pedaço de mim. Você sempre foi tão incrível, aparece de novo", escreveu. "Esperei 33 anos para ser feliz e vc (sic) me abandona? Não é justo você partir assim! Não é! Não é!"

Investigação

A Polícia Civil abriu uma nova linha de investigação para apurar a morte de MC Kevin, falecido no domingo (16), aos 23 anos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações do G1, as autoridades teriam ouvido de testemunhas que o artista teria tentado pular da varanda do quinto andar do hotel em que estava para a piscina.

A morte do artista causou comoção nas redes sociais, com milhares de mensagens lamentando seu falecimento. Famosos como Neymar, Tati Quebra Barraco, Ludmilla, entre outros, prestaram homenagens a MC Kevin.

O artista paulista estava em um momento de crescimento na carreira e havia feito um show no sábado (15), um dia antes de sua morte.

Tags

Autor