Cantora gospel

Em tratamento, Amanda Wanessa começa a recuperar a consciência

Artista pernambucana sofreu um grave acidente de carro em janeiro e segue internada desde então

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 03/06/2021 às 14:08
Notícia
X

Internada desde o dia 4 de janeiro, quando sofreu um grave acidente de carro na PE-60, a cantora Amanda Wanessa apresenta um quadro de evolução em sua saúde. Após deixar a UTI, em abril, e ser transferida para um quadro, a artista gospel, que já respira sem o auxílio de aparelhos, segue se recuperando bem, segundo informações de seu cunhado e produtor, Denilson Santos.

De acordo com ele, Amanda está realizando tratamentos fisioterapêuticos e fonoaudiológicos e, aos poucos, começa a recuperar a consciência. Entre os sinais da retomada das faculdades mentais está o ato de buscar com os olhos um interlocutor quando seu nome é chamado, além de sorrir. Amanda Wanessa completou 34 anos no último dia 20 de abril.

Expoente da música gospel em Pernambuco, Amanda Wanessa é natural de Palmares, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, e começou a cantar aos 11 anos. Membro do Tempo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Recife, ela conta com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, plataforma em que seus vídeos já foram vistos mais de 614 milhões de vezes.

Tags

Autor