Celebridades

Tchau, Brasil! Família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se muda para a Europa

Família trocou de país para ficar unida, já que Bruno Gagliasso está gravando uma nova série da Netflix em Madrid, na Espanha

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 11/06/2021 às 20:42 | Atualizado em 11/06/2021 às 22:47
Notícia
X

A atriz e influencer Giovanna Ewbank anunciou, nesta sexta-feira (11), no seu perfil do Instagram, que se mudou com a família para Portugal e não escondeu a felicidade que está sentindo. Junto às felicitações, muitos de seus seguidores disseram que, se pudessem, fariam o mesmo e "deixariam o Brasil". No entanto, segundo a atriz, o objetivo da mudança da família foi estar mais perto do seu esposo, o ator Bruno Gagliasso, que está desde março deste ano vivendo na Espanha para gravar “Santo”, nova série da Netflix.

 

Foto: Instagram/@gioewbank
Titi e Bless já curtiram um dia de diversão em Portugal - Foto: Instagram/@gioewbank

"Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do @brunogagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai. Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!", escreveu Giovanna no post de anúncio.

Ela, que mantém um canal no Youtube com quase cinco milhões de inscritos, garantiu que a mudança para outro continente não irá afetar a produção de conteúdos. "E não se preocupem, o nosso canal vai continuar daqui!!! Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente. Vocês vão amar o que tenho programado pra vcs!!! Vou mostrar as novidades e receber meus convidados virtualmente como já estava fazendo. Nem preciso dizer como estamos felizes com nossa família unida novamente neh?", encerrou.

Mais econômico nas palavras, Bruno Gagliasso também publicou uma sequência de foto no Instagram com Giovanna, Titi, Bless e Zyan. Na legenda: "Com vocês tudo fica ainda melhor... #familia".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)

Fora da rede Globo

Vale lembra que o ator Bruno Gagliasso não faz mais parte do time de atores com contrato fixo com a TV Globo. No lugar de fazer longas novelas na emissora carioca, o artista optou, neste momento, por assinar contrato com a Netflix e se dedicar a séries.

DIVULGAÇÃO
Bruno Gagliasso será protagonista em Santo, nova série da Netflix - DIVULGAÇÃO

E justificou a decisão, avisando que pode, sim, voltar a trabalhar para a emissora: "Meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística".

Fora da rede de tv, Bruno acabou sendo convidado para comandar "A Fazenda", reality show da TV Record, que até sua mais recente edição foi apresentado pro Marcos Mion, demitido pela direção do programa. O ator achou por bem recurar a proposta em nome de manter um bom relacionamento com sua antiga casa profissional.

Tags

Autor