Televisão

Gil do Vigor estreia quadro no 'Mais Você', com Ana Maria Braga

Pernambucano é uma das apostas do ramo de entretenimento da Rede Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 01/07/2021 às 19:07 | Atualizado em 01/07/2021 às 19:25
Notícia
X

Gil do Vigor é um dos maiores astros do momento e, não bastassem as várias campanhas para as quais tem sido contratado e os milhões de seguidores nas redes sociais, ele agora poderá ser visto semanalmente na TV aberta. Contratado da Globo, ele estreia seu quadro no Mais Você, programa de Ana Maria Braga, no dia 8 de julho.

 

O pernambucano, que foi um dos maiores destaques do Big Brother Brasil (BBB21) comandará o quatro Tá Lascado!, uma referência ao bordão 'O Brasil tá lascado', que ele proferiu dentro do reality show e que virou uma febre nacional. Segundo informações do Gshow, a atração será semanal e focada em Economia e Gil ajudará os espectadoras a tirarem dúvidas sobre o assunto.

""Eu acho que as pessoas querem ouvir e aprender. A maioria pensa que economia e finanças é algo impossível de entender, de ter na prática, mas não é. Como economista, eu vou dar algumas dicas básicas e de um jeitinho simples", disse Gil ao site.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

Por falar em Economia, Gilberto Nogueira já afirmou que irá cursar o PhD na Universidade da Califórnia. Ele fez sua inscrição antes de entrar no BBB21 e foi aprovado enquanto ainda estava no reality show.

Tags

Autor