Celebridade

Gil do Vigor tira o visto americano para cursar PhD na Califórnia

Pernambucano foi aprovado em várias pós-graduações durante seu período no BBB21

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 22/06/2021 às 9:37 | Atualizado em 22/06/2021 às 9:58
Notícia
X

A trajetória pós-BBB de Gilberto Nogueira tem sido uma das mais prolíficas de todas as temporadas. O pernambucano, que terminou a 21ª edição do programa em quarto lugar e saiu com milhões de seguidores nas redes sociais, já fechou vários contratos publicitários, lançou livro, foi contratado pela Globo e, agora, irá concretizar um de seus maiores sonhos: cursar seu PhD. Doutor em Economia, ele foi aprovado em várias universidades internacionais e optou pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos.

Gil do Vigor publicou nesta terça-feira (22) que teve seu visto para estudar no país norte-americano. Antes da entrevista, ele, que recentemente passou uma temporada em Fernando de Noronha, disse que o coração estava acelerado e chegava a ter vontade de chorar, pela emoção.

"Entrevista do visto! O coração acelera pq nunca imaginei que este dia chegaria. Vontade louca de chorar (e ainda não fiz a entrevista) pois se conseguir o visto, poderei finalmente dizer que MEU SONHO SE TORNOU REALIDADE. Gente, sonhemmmm, o sonho transforma!", escreveu.

Algumas horas depois, Gil compartilhou com seus quase dois milhões de seguidores no Twitter que havia sido aprovado na entrevista.

 

Tags

Autor