Violência

Saiba quem é Pamella Holanda, mulher que sofreu agressões do DJ Ivis

Arquiteta denunciou agressões com publicação de vídeos nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 11/07/2021 às 22:04 | Atualizado em 12/07/2021 às 18:33
Notícia
X

Pamella Gomes de Holanda denunciou, neste domingo (11), um vídeo em que expõe violências que sofria dentro de casa por parte de seu companheiro, o DJ Ivis, nome artístico de Iverson de Souza Araújo. No vídeo divulgado por Pamella em sua conta no Instagram, é possível ver Ivis dando socos e chutes em Pamella.

>> Quem é DJ Ivis? Flagrado em vídeo agredindo mulher é compositor de "Esquema Preferido" e outros hits do piseiro

>> DJ Ivis agride companheira e justifica violência afirmando que 'não aguentava mais ser chantageado'

Arquiteta e influenciadora digital, Pamella tem 27 anos e é mãe de uma menina de nove meses, fruto de seu relacionamento com Ivis. No Instagram, Pamella compartilha dicas de beleza, estilo de vida, moda e maternidade. Na rede social, ela acumula mais de 920 mil seguidores, número que está crescendo desde que o caso de violência veio à tona e anônimos e famosos se solidarizaram com sua situação.

Após Pamella denunciar as agressões em seu Instagram, Ivis utilizou a sua conta na rede social para rebater a esposa. Ele admitiu ter batido na mulher e disse estar sofrendo chantagens dela. Ele chegou a compartilhar uma lista de metas de Pamella para 2020, entre as quais estariam namorar o DJ, engravidar e se mudar para Fortaleza.

"Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei", disse o DJ. Pamela não se manifestou sobre as acusações", disse o DJ Ivis em um dos vídeos compartilhados no Instagram.

Segundo informações publicadas pelo jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, o artista agrediu a esposa no início do mês, e teria ameaçado-a com uma faca. Ambos chegaram a ser levados para uma delegacia do Ceará, mas Ivis não foi preso.

Conforme informações repassadas a Léo Dias por fontes não reveladas, Pamella foi à delegacia sozinha, enquanto o músico acionou seus advogados para acompanhá-lo. Por conta disso, a mulher ficou amedrontada e acabou saindo da delegacia antes de prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito.

No outro dia, depois de se acalmar, Pamella retornou a delegacia e fez todos os procedimentos necessários, mas o flagrante não poderia mais ser lavrado, diz o Metrópoles. No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará teria emitido uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e da filha do casal, de 9 meses.

 

A atitude do produtor foi duramente criticada nas redes sociais, que afirmaram não haver justificativa para a violência contra a mulher. Xand Avião, que mantinha relações profissionais com o DJ Ivis, afirmou que estava cancelando sua parceria com o produtor e se solidarizou com Pamella, se colocando à disposição para ajudá-la.

A cantora e ex-BBB Pocah foi ao Twitter dizer que o DJ não era vítima e sim um covarde, e se mostrou revoltada com o fato de Ivis estar ganhando seguidores no Instagram após as revelações da agressão.

 

Tags

Autor