CEARÁ

Motorista de Ivis diz já ter presenciado outras agressões do DJ

Charles Barbosa, motorista do DJ Ivis, confirmou as agressões contra Pamella Holanda e disse que precisou intervir em outras situações; ele será chamado para depor sobre o caso

Imagem do autor
Cadastrado por

Do jornal O Povo para a Rede Nordeste

Publicado em 12/07/2021 às 22:39
Notícia
X

Por Luciano Cesário; colaborou Bemfica de Oliva

O motorista do DJ Ivis, Charles Barbosa de Oliveira, afirmou já ter presenciado outras agressões do músico contra a esposa. Pamella Holanda, que tem uma filha com o DJ, divulgou nesse domingo, 11, vídeos de violência doméstica que sofreu por parte do marido.

Segundo Charles, as agressões aconteciam pelo menos desde fevereiro deste ano, e ele chegou a intervir em diversas situações para evitar que a violência ficasse mais grave. "Se não fosse primeiramente Deus e e, de fevereiro para cá, alguém já tinha morrido", disse em áudio divulgado pelo colunista Léo Dias, do portal Metrópoles

Motorista de DJ Ivis nega omissão e diz ter se machucado para separar brigas

Charles foi acusado de se omitir por não ter levado o caso à polícia antes da divulgação dos vídeos. Ele afirma que não foi o que aconteceu, tendo agido sempre para defender a vítima: "muita coisa ali eu me meti, senão a merda tinha sido maior", pontua.

Ele disse também que chegou a ser agredido, enquanto separava as brigas, com faca e tesoura. "Ninguém vê isso", concluiu.

DJ Ivis não foi preso após vídeo de agressão

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) está investigando o caso como lesão corporal no âmbito de violência doméstica. Por ter havido diferença de dois dias entre a agressão registrada no vídeo e o Boletim de Ocorrência (BO) registrado por Pamella, não ocorreu flagrante e Ivis segue em liberdade.

Tags

Autor