Entrevista

Pamella estava grávida quando foi agredida pela primeira vez por DJ Ivis

A influencer revela que as agressões começaram por causa de flagras de traições

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 12/07/2021 às 17:22 | Atualizado em 12/07/2021 às 18:55
Notícia
X

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, a esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda revelou que a primeira que apanhou do marido foi quando ainda estava grávida. A influenciadora e o músico são pais da pequena Mel de apenas nove meses.

Pamella disse ainda que DJ Ivis é "extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do que mostra e aparenta nos stories dele, todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem."

A influencer revela que as agressões começaram por causa de flagras de traições. Segundo Pamella, após voltar de uma viagem, DJ Ivis a espancou depois de ser confrontado sobre uma das supostas traições.

"Eu sempre pegava ele em conversa com outras mulheres, até dentro do banheiro em chamada de vídeo", conta. "Um dia deitei com ele na cama e resolvi mostrar o print da traição que rolava em grupos do WhatsApp. Foi na hora que ele quebrou meu telefone, jogou na porta e veio pra cima de mim", recorda.

Ela ainda dá outros detalhes: "Tentou me estrangular no banheiro e na cama. E o tempo todo dizendo que iria fazer uma besteira, que iria me matar. Me deu uma cotovelada no olho, me encheu de socos nas costas. Fiquei cheia de hematomas. Ele quebrou meu telefone, me espancou, a mãe e a babá ouviram. A mãe dele chegou a dizer que não tinha nada em meu olho e que eu ficasse calada, porque eu tinha tudo."

Pamella também detalha que DJ Ivis cometia outros tipos de violência, como a psicológica e a financeira. "Me batia dentro de casa, me deixava sem dinheiro, cartão e comida. Barrava até a farmácia na portaria."

O caso

No último domingo (11), Pamella publicou em seu Instagram, onde já tem mais de 2,6 milhões de seguidores, imagens que mostraram Ivis batendo nela enquanto estava segurando a filha Mel, de apenas nove meses de idade. Pamella fez um boletim de ocorrência há nove dias, em 3 de julho.

Conforme informações repassadas a Léo Dias por fontes não reveladas, Pamella foi à delegacia sozinha, enquanto o músico acionou seus advogados para acompanhá-lo. Por conta disso, a mulher ficou amedrontada e acabou saindo da delegacia antes de prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito. No outro dia, depois de se acalmar, Pamella retornou a delegacia e fez todos os procedimentos necessários, mas o flagrante não poderia mais ser lavrado. O Ministério Público chegou a solicitar uma medida protetiva para a mulher e a filha.

Ivis, no entanto, afirmou ter recebido chantagens. De acordo com ele, a discussão com a mulher aconteceu e disse estar "constrangido" e "com medo do comportamento desequilibrado" da esposa. "Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso", emendou.

 

Tags

Autor