VIOLÊNCIA

Saiba quem é a mulher que aparece em vídeo durante as agressões de DJ Ivis a Pamella Holanda

Pamella denunciou o até então marido, no último domingo (11), por violência contra a mulher e expôs nas redes sociais vários vídeos das agressões

Douglas Hacknen Julianna Valença
Douglas Hacknen
Julianna Valença
Publicado em 13/07/2021 às 10:26
Reprodução/Instagram
Prints do vídeo em que o cantor e músico DJ Ivis agride sua esposa, Pamella Holanda. - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A digital influencer Pamella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis, afirmou que a mulher que aparece nas imagens ao lado dela, durante as violências sofridas pelo ex-companheiro, é a própria mãe. Pamella denunciou o até então marido, no último domingo (11), por violência contra a mulher e expôs nas redes sociais vários vídeos do suposto crime.

>> Vídeos mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda

>> Por que DJ Ivis não foi preso após ser filmado agredindo Pamella Holanda? Entenda

Nas imagens divulgadas por Pamella aparece uma mulher, junto a ela, que parece cuidar da filha do casal. “Eu só quero deixar claro que nas imagens em que aparece outra mulher, essa mulher é minha mãe. Não era babá ou funcionária. Mas a minha mãe, me ajudando com a minha filha”, escreveu Pamella nas redes sociais.

O caso

Pamella Holanda expôs 11 vídeos, no último domingo (11), no qual era agredida fisicamente pelo até então marido, DJ Ivis, dentro de sua residência. Em algumas das imagens, uma terceira pessoa presencia o momento das agressões. Com a repercussão do caso, vários famosos se posicionaram em apoio a Pamella. Ivis foi demitido da empresa de Xand Avião.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, nesta segunda-feira (12), Pamella afirmou que o marido "vivia na linha tênue de explodir" e que a primeira agressão aconteceu quando ela ainda estava grávida da filha do casal. 

"Dava uma sensação de falsa paz. A gente passava alguns dias, uma semana bem. Eu lutava para manter minha família em pé e sempre fui submissa desde que comecei a morar com ele", conta. Perguntada sobre as agressões ela respondeu: "Não sei quantas vezes. Muitas. Não era só fisicamente, era psicologicamente. Era um terror muito psicológico muito grande", completou a cearense.

Investigação

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) afirmou que há inquérito policial para investigar a ocorrência de lesão corporal no âmbito de violência doméstica registrada no caso. Contudo, até a última segunda-feira (12), as imagens de câmeras de segurança que circularam pelas redes sociais ainda não tinham sido apresentadas à Polícia.

>> Pamella Holanda é ouvida pela Polícia Civil do Ceará após expor agressões do ex-marido, DJ Ivis

"As imagens das câmeras do circuito interno da residência, que comprovam as agressões, divulgadas em redes sociais nesse domingo, 11, não tinham sido apresentadas à Polícia. Mais detalhes serão repassados em momento oportuno do para não comprometer os trabalhos policiais", ressaltou a polícia em nota.

Comentários

Últimas notícias