Sammy comenta suposta traição de Ed Gama com Pyong Lee: "tentam deixar a mulher como a culpada"
Sammy Lee se separou recentemente do ex-BBB Pyong, após boatos de que ele havia traído ela no reality show Ilha Record
A influencer Sammy Lee comentou os boatos de que teria traído o ex-namorado, o humorista Ed Gama, com o hipnólogo Pyong. Os comentários contra a influencer correram a internet e ela rebateu: “Por que será que sempre tentam deixar a mulher como a culpada?”. Sammy se separou recentemente do ex-BBB Pyong Lee, após boatos de que ele havia traído ela no reality show Ilha Record, da RecordTV.
Os fãs de Sammy encontraram prints que mostram que seu namoro dom Ed Gama teria terminado no dia 5 de fevereiro de 2019, enquanto sua primeira conversa com Pyong aconteceu dias depois, em 27 de fevereiro. A influencer comentou a manchete em um site de fofocas: “Graças a Deus tem as datas… Jesus amado. Meu ex ex e meu ex marido achando coisa errada. Por que será que sempre tentam deixar a mulher como a culpada?”
Ver essa foto no Instagram
Separação de Sammy e Pyong
Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (26), o reality show Ilha Record, da RecordTV, ainda não foi ao ar, mas já está causando polêmica: o teaser do programa lançado nesta segunda-feira (19) teria sido o responsável por causar a separação de Pyong Lee, que está no elenco da atração, e sua esposa, Sammy Lee. As imagens de poucos segundos confirmaram uma traição do youtuber com a ex-BBB4 e companheira de elenco, Antonela Avellaneda.
Segundo informações do portal Notícias da TV, alguns participantes do reality — que será apresentado por Sabrina Sato — já haviam denunciado a suposta traição de Pyong, mas ele negou tudo, assim como Antonela. Sammy chegou a afirmar que a culpa era da argentina, que havia dado em cima de seu marido — para ela, o hipnólogo contou que "resistiu" à investida.
Após a chamada veiculada pela Record, Sammy apagou todas as fotos com Pyong, o deixou de seguir no Instagram e confirmou a separação por meio dos Stories. Já o youtuber, por sua vez, apagou a biografia que dizia que era "cristão, marido e pai", além de tirar todas as fotos e vídeos de divulgação da Ilha Record de seu perfil. Sammy e Pyong são pais de Jake, de 1 ano.