ENTENDA

Spotify e Deezer excluem DJ Ivis das suas playlists

Medida é uma resposta às agressões à ex-companheira, Pamella Holanda

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 13/07/2021 às 22:00 | Atualizado em 14/07/2021 às 23:17
DJ Ivis - Foto: reprodução
DJ Ivis - Foto: reprodução
Leitura:

As principais plataformas de streaming, Spotify e Deezer, excluíram as músicas de DJ Ivis das suas playlists. Não significa que a produção dele foi retirada destes dois serviços, mas que não estará nas listas de músicas feitas pelas próprias plataformas. A ideia é não promovê-lo.

Ao G1, o Spotify confirmou a retirada, mas não quis se estender no assunto. Ao mesmo portal, a Deezer informou que "removeu todo destaque editorial ao artista, tanto em capas como em posições de playlists".

LEIA TAMBÉM
Quem é DJ Ivis? Acusado de agredir ex-companheira é autor de sucessos do piseiro

A ação é uma resposta das plataformas às agressões de DJ Ivis à ex-companheira, Pamella Holanda, em casa, mostradas em vídeos divulgados por ela. Antes do histórico de violência vir à tona, no último domingo (11), ele já havia sido denunciado à Justiça.

LEIA MAIS
Vídeo: “Me agrediu quando eu estava grávida”, diz Pamella Holanda sobre DJ Ivis

“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha”, diz Pamella Holanda

Entre outras sanções na carreira, Xand Avião desligou DJ Ivis da sua empresa, a Vybbe, que o empresariava. E Latino avisou que vai retirá-lo de clipe.

Prisão 

DJ Ivis foi preso em Fortaleza no final da tarde dessa quarta-feira, 14 de julho. A prisão foi confirmada pelo governador Camilo Santana (PT) nas redes sociais.

 

Comentários

Últimas notícias