caso von richtofen

Mansão onde aconteceu o crime do caso Richthofen não pode ser vista no Google Street View. Entenda

Os longas, "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais", deixaram muitos querendo saber mais sobre o caso

Imagem do autor
Cadastrado por

Giovanna Torreão

Publicado em 30/09/2021 às 16:11 | Atualizado em 30/09/2021 às 16:12
Notícia
X

Diante da repercussão dos filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais", lançados no Prime Video, da Amazon Prime, na última sexta-feira (24), o caso Von Richthofen voltou a repercutir. Os longas, que trazem as versões, respectivas, de Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos sobre o que os teria motivado a planejar os assassinatos de Manfred e Marísia Von Richthofen, pais da jovem, em 2002, deixaram muitos querendo saber mais sobre o caso. 

Com isso, algumas pessoas podem querer saber como é a mansão onde o crime aconteceu e fazer uma busca através do Google Street View. Os curiosos, no entanto, vão encontrar uma imagem desfocada.

>> Após lançamento de A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, veja como estão os envolvidos no Caso Richthofen atualmente

>> Daniel disse x Suzane disse

>> Veja o que é real e ficção nos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais

O efeito não é novidade e é utilizado pelo Google de forma automática para embaçar placas de carros e rostos. Mas qualquer pessoa pode solicitar que seu imóvel — ou qualquer outro objeto que tenha aparecido na plataforma — seja borrado.

Para isso, é só fazer a solicitação do desfoque por meio de um formulário. O pedido, então, passa por uma análise do Google. De acordo com a política de privacidade e aceitação de imagens do site, alguns dos motivos que permitem o desfoque da imagem são conteúdo sexualmente explícito, assédio, discurso de ódio e informações de identificação pessoal.

@tvjornalsbt

Fortuna, descoberta e quem eram os pais! Veja detalhes do caso Von Richthofen. #tiktoknoticias #família #casosuzanevonrichthofen

? Stories 2 - Danilo Stankovic 

A mansão tem dois andares, biblioteca, piscina e escritório. Em uma reforma, o muro e os portões foram pintados de branco, cobrindo os tijolos aparentes e as pichações. A casa foi vendido em 2014, cerca de dois meses depois que Suzane abdicou da herança deixada pelos pais. O valor da venda não foi revelado.

Você pode conhecer o serviço Amazon Prime AQUI.

** Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado.

Tags

Autor