SÉRIES

Round 6 terá segunda temporada? Chefe da Netflix responde

De acordo com Bela Bajaria, ninguém esperava que a série sul-coreana fosse um sucesso tão grande

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 04/10/2021 às 19:36 | Atualizado em 04/10/2021 às 19:42
Notícia
X

O sucesso da série sul-coreana "Round 6" na Netflix fez muita gente se perguntar se haverá uma segunda temporada para a trama. Até o momento, a informação é de que vai depender da disponibilidade do criador, Hwang Dong-hyuk. Em entrevista ao portal "Vulture", Bela Bajaria, chefe da programação da empresa, disse que a plataforma de streaming está estudando a "estrutura certa" para que Dong-hyuk retome a produção. Contudo, o cineasta estaria ocupado com outro projetos, o que impossibilitaria uma data para a próxima temporada.

De acordo com Bajaria, ninguém esperava que "Round 6" fosse um sucesso tão grande. "Sabíamos que seria um título-chave na Coreia do Sul, mas de jeito nenhum imaginamos que ficaria tão grande", disse. "Existe um aspecto social nas pessoas levando a série para além do que nós fizemos".

Na série, um grupo de centenas de cidadãos com problemas financeiros é escolhido para participar de um jogo de sobrevivência. Um prêmio de 46,5 bilhões de wons é destinado a quem chegar até o final de seis partidas.

Repercussão

O termo "Round 6" se tornou um dos mais comentados no Twitter, além de diversos conteúdos no TikTok comentando sobre a produção. O drama ainda não tem 1 mês de lançamento, já que entrou na plataforma no último dia 17.

Apesar de curta, com apenas 9 episódios, Round 6 garantiu o selo de aprovação do "Rotten Tomatoes" - uma das plataformas de críticas mais especializadas do mundo. Além de Lee Jung-jage no elenco, outros nomes conhecidos do cinema coreano também aparecem como Park Hee Soo, Wi Ha-joon e John D. Michaels.

Assista ao trailer:

Tags

Autor