MÚSICA

VT Kebradeira lança primeiras faixas de DVD que terá Mari Fernandez, Mara Pavanelly e mais

Repertório do "Barzinho do VT" reúne brega-funk, brega romântico, arrocha e mais

Emannuel Bento
Cadastrado por
Emannuel Bento
Publicado em 08/10/2021 às 16:51 | Atualizado em 08/10/2021 às 17:11
WILKER SILVA/DIVULGAÇÃO
VT Kebradeira nas gravações do DVD Barzinho do VT, gravado no Recife - FOTO: WILKER SILVA/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Fenômeno na cena brega, o cantor e dançarino VT Kebradeira lançou, nesta sexta-feira (8), as duas primeiras faixas do seu primeiro DVD, "Barzinho do VT". As primeiras faixas trazem VT solo e flertando com o arrocha: "Não Tava Pronto Pra Te Ver", composição de Tierry, e "Princesa Favelada" (Diego Barão, Cristian Bell, Marco Esteves, Shylton Fernandes).

Com direção geral da PRORec Filmes e Pepeu Nascimento, o projeto foi gravado no Recife em agosto com diversas participações especiais de outros estados, como Mari Fernandes, Mara Pavanelly e Ara Ketu, além de figuras do brega como Rafaela Santos A Favorita, Zianne Martins, da Banda Sentimentos, Valquíria Santana, da Banda Torpedo, e Luiza Ketilyn. A produção é de Victor Ronã.

"Essa é uma conquista muito grande para mim, pois sempre sonhei a vida toda e hoje pude realizar. Acho que as melhores participações estão aqui", diz VT, em entrevista após o final da gravação. As participações dos outros estados foram articuladas pela ONErpm Nordeste, que tem escritório no Recife.

Dona do sucesso "Não, Não Vou", que viralizou no TikTok, a cearense Mari Fernandez disse que já viha acompanhando o trabalho do pernambucano. "Eu já havia regravado uma música dele antes. VT é um sucesso no Recife, mas em outras capitais também. Quando ele me mostrou a nossa música, fiquei feliz porque a achei diferente. Já temos até uma dancinha pro TikTok", antecipa.

A pernambucana radicada no Ceará Mara Pavanelly, que deu voz ao sucesso do forró "Planeta de Cores", reforça que ficou feliz pelo diferencial da parceria. "O estilo de música que tocamos em Fortaleza combina muito com os daqui. Tocamos os brega-funks daqui com nossa pegada lá, então acho que junção vai dar super certo."


Dan Miranda, atual vocalista da banda Ara Ketu, disse que parceria terá um pouco da pegada baiana do grupo. "O brega é uma música extremamente consumida lá. Ouço essas músicas e acho maravilhoso. Eu me sinto em casa."

Comentários

Últimas notícias