MÚSICA POP

Adele e Ed Sheeran concorrentes? 'Ele que vai surtar', brinca cantora com lançamentos próximos

Os britânicos Adele e Ed Sheeran lançarão seus próximos discos, '30' e 'Equals', com apenas algumas semanas de diferença

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 15/10/2021 às 11:53 | Atualizado em 15/10/2021 às 12:04
Notícia
X

Dois dos maiores sucessos comerciais da música na última década, os britânicos Adele e Ed Sheeran lançarão seus próximos discos, "30" e "Equals", com apenas algumas semanas de diferença. A cantora brincou com a situação e disse que não se sente intimidada pelo lançamento do amigo.

No programa Heart Breakfast, o apresentador Jamie Theakston falou para ela não "entrar em pânico" com o fato de Sheeran lançar seu disco na mesma época que ela. Mostrando-se confiante, Adele respondeu que "É ele quem vai surtar".

Em um tom de brincadeira, ela enfatizou o quanto ama o cantor e a sua esposa, Cherry Seaborn. O próximo álbum de Ed Sheeran, "Equals", será lançado no dia 29 de outubro. Já o de Adele, "30", no dia 19 de novembro.

O RETORNO DE ADELE

Nesta quinta-feira (14), a cantora deu uma prova do que virá no próximo disco. Ela lançou "Easy on Me", primeiro single do "30", nas plataformas de streaming, com direito a um videoclipe. Em 15 horas, o vídeo da música já havia atingindo 24 milhões de visualizações, o que pode superar seu recorde da música "Hello", de 2015.

Adele retorna à música depois de seis anos, quando lançou o terceiro disco de estúdio, o "25", vencedor de cinco de grammys e recorde de vendas. Para divulgar o novo trabalho, a cantora britânica foi capa da Vogue UK e tem concedido entrevistas a veículos do Reino Unido. 

Veja o clipe de "Easy on me":

 

 

Tags

Autor