CINEMA

Atriz Frances Fisher revela como está Joel Souza, o diretor atingido por tiro acidental de Alec Baldwin

A atriz também faz parte do elenco de "Rust", filme de faroeste que teve o tiro acidental no set de filmagens

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 22/10/2021 às 9:27 | Atualizado em 22/10/2021 às 19:08
Notícia
X

O diretor Joel Souza, de 42 anos, saiu do hospital após ficar ferido em um tiro disparado pelo ator Alec Baldwin no set de gravações, nesta quinta-feira (21). As informações foram confirmadas pela atriz Frances Fisher em seu perfil oficial do Twitter. A atriz também integra o filme "Rust", que teve a gravação interrompida pelo acidente.

A atriz usou seu perfil na rede social duas vezes para confirmar que Joel Souza tinha saído do hospital. Em uma delas, ela responde à atriz Patricia Arquette, após a mensagem. "O meu coração vai para a família Halyna Hutchins. Que perda desoladora. Envio minhas orações a Joel Souza. Tenho a certeza que todos estão devastados. Alec Baldwin disparou uma arma de adereço que matou a diretora de fotografia e deixou o diretor ferido", afirmou Arquette.

Em resposta, Fisher disse que ele tinha tido alta. "O diretor Joel Souza me disse que saiu do hospital", comentou.

Frances Fisher também corrigiu a escritora Shanon Watts, que havia dito que ele estava internado ainda. "Essas citações estão incorretas. E o nosso diretor Joel Souza saiu do hospital. Eu não sou inscrita ao 'Daily Beast', então se é isso que eles estão dizendo, eles estão errados. Você poderia, por favor, corrigi-los?", respondeu Fisher.

ENTENDA O CASO

Nesta quinta-feira, o diretor Joel Souza ficou ferido após o ator norte-americano Alec Baldwin, 68 anos, efetuar um tiro acidental durante a filmagem do faroeste "Rust", em Santa Fé, nos Estados Unidos. O acidente também matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, durante a gravação.

Atingido no ombro, Joel Souza foi levado de ambulância ao Centro Médico Regional Christus St. Vincent, em Santa Fé, e seguiu internado até a manhã desta sexta-feira (22), segundo informações do jornal The Independent.

Tags

Autor