MÚSICA

Amigas do Brega grava DVD "Mundo Rosa" no Recife

Projeto será oportunidade para lançar novas músicas e divulgar canções atuais, como a regravação do clássico "Eu queria dizer que te amo numa canção"

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 26/10/2021 às 19:13 | Atualizado em 27/10/2021 às 9:03
Notícia
X

A banda pernambucana Amigas do Brega se prepara para o quarto DVD de sua carreira, que será gravado nesta quarta-feira (27), na na Lounge Music, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. O show terá como tema o "Mundo Rosa", pensando o rosa como "a cor das emoções, dos afetos, da compreensão, do companheirismo e do romance. Representa os sentimentos ligados ao coração, como o amor verdadeiro."

..

As integrantes Palas Pinho (ex-Banda Ovelha Negra), Raylla Lima (ex-Banda da Loirinha), Mariana Assis (ex-Nova Reação) e Madonna Becker (ex-Pank Brega) vão apresentar um repertório marcado por romantismo e pela força da mulher. O projeto será uma oportunidade para lançar novas músicas e divulgar canções atuais, como a regravação do clássico "Eu queria dizer que te amo numa canção".

A gravação no mês de outubro também tem um significado todo especial. "Escolhemos por ser um mês comandado pela cor rosa nessa campanha linda de incentivo aos cuidados e à prevenção do câncer de mama. Mas nosso DVD traz a cor rosa com intuito de curar a alma e fazer nosso público se entregar na pureza da cor", explica Palas Pinho.

"Hoje trouxemos o Rosa com todo seu real significado. Não é cor de homem, nem cor de mulher. É a cor de pessoas que esbanjam amor, ternura, carinho e sedução. O rosa é a cor de pessoas que sonham, que acreditam num mundo mágico vivido pelas princesas. E no final de toda essa história, hoje, somos todos cor de rosa. Mas podemos, com certeza, a qualquer minuto, ser da cor que a gente quiser", continua Palas, lembrando que o fim do show trará uma surpresa com uma explosão de cores.

Tags

Autor