TV

Cauã Reymond vai realizar o último desejo de sua mãe na novela "Um Lugar ao Sol"

Denise Marques faleceu em 2019, vítima de um câncer, e havia pedido ao ator e seu irmão, Pável Reymond, seguissem juntos sempre

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 29/10/2021 às 15:55
Notícia
X

O ator Cauã Reymond, protagonista da próxima novela do horário nobre da TV Globo, "Um Lugar ao Sol", revelou ao "GShow" que está realizando o último desejo de sua mãe durante as gravações. Denise Marques faleceu em 2019, vítima de um câncer, e havia pedido ao ator e seu irmão, Pável Reymond, seguissem juntos sempre. O pedido foi realizado nessa novela, pois o irmão está sendo dublê de Cauã.

"Era um sonho da minha mãe, algo que ela falou no leito de morte, é até forte dizer isso assim: ela queria nos ver juntos em tudo, que nós ficássemos unidos para sempre. De alguma forma, a novela trouxe esse lugar sincero", afirmou Cauã, ao GShow. De acordo com o site, a ideia da parceria surgiu de um comentário feito por Alinne Moraes durante um dos primeiros encontros da equipe para a novela.

"Quando o Cauã tinha 14 anos, ele foi morar com o pai no Sul. Depois, ele foi trabalhar no exterior como modelo. Então, a gente ficou um longo período distante, mas ele me mandava cartões postais", contou Pável Reymond.

"A gente foi conviver mais quando eu vim para o Rio e chegamos a morar juntos antes de eu mudar de cidade para fazer faculdade. Hoje a gente tem uma família super próxima, super unida. Eu, ele, Sofia e nossa avó. Com toda certeza, a novela foi muito importante. Não só na nossa relação como irmão, mas de trabalho", completou.

"Um Lugar ao Sol" estreia em 8 de novembro.

Tags

Autor