CINEMA

Conheça Eros, novo personagem de Harry Styles que aparece em 'Eternos'

O artista, que é um dos maiores cantores do pop atualmente, aparece como Starfox nas cenas pós-créditos do filme "Eternos"

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 03/11/2021 às 9:25 | Atualizado em 03/11/2021 às 9:42
Notícia
X

O cantor britânico Harry Styles, de 27 anos, é a nova estrela da Marvel. O artista, que é um dos maiores cantores do pop atualmente, aparece como Starfox nas cenas pós-créditos do filme "Eternos", nova franquia do universo cinematográfico. Entretanto, os planos para Harry são maiores, segundo aponta o Giant Freankin Robot.

De acordo com o o site especializado em cobertura de entretenimento, o cantor teria fechado um contrato para cinco filmes da franquia. O personagem dele, apesar de tomar pouco tempo no novo longa-metragem, tem papel importante para os novos desdobramentos, já que é irmão de Thanos.

"Embora sabemos que Harry Styles assinou um acordo de cinco filmes com a Marvel, não conseguimos confirmar em que filmes se espera que ele apareça. É possível que "Eternos 2" possa ser um desses filmes, mas não é necessário. Como irmão de Thanos, faz sentido que Starfox apareça em muitos projetos diferentes", disse o Giant Freankin Robot.

Como seria o personagem?

Segundo a reportagem, faz sentido que o irmão de Thanos entre em cena nos próximos filmes da franquia, de acordo com as histórias em quadrinhos. "Faz sentido que seu irmão apareça agora nos filmes futuros para ajudar a lidar com as ramificações das ações do vilão. Nos quadrinhos, limpar a bagunça de Thanos foi muitas vezes um papel desempenhado pelo Starfox de Harry Styles. O personagem, que também é conhecido como Eros, sempre foi o oposto de seu irmão. Ele é despreocupado, esperto, e adora aventura", detalha o personagem.


Tags

Autor