LUTO

Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa cantam nos últimos momentos do velório de Marília Mendonça

Músicas como ""Flor e o Beija-flor" e "Esqueça-me se for capaz" emocionaram o público presente

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 06/11/2021 às 16:31 | Atualizado em 06/11/2021 às 17:01
Notícia
X

No final do velório no Goiânia Arena, na capital de Goiás, na tarde deste sábado (6), artistas que fizeram parte da caminhada de Marília Mendonça a homenagearam com o que ela mais amava: música. A dupla sertaneja Henrique & Juliano, que apadrinhou Mendonça no início de carreira, cantou "Flor e o Beija-flor", sucesso que apresentou a cantora ao Brasil, em 2015.

Leia também: Caixão de Marília Mendonça é fechado e segue para cemitério em Goiânia

Em seguida, Maiara & Maraísa, que haviam acabado de lançar projeto com Mendonça, também pegaram no microfone para cantar "Esqueça-me se for Capaz" e "Alívio", emocionando o público presente. Antes, uma salva de palmas foi realizada em homenagem à cantora. A equipe que trabalhava nos bastidores chegou por volta das 15h. Foi um dos momentos mais emocionantes da cerimônia, quando foi tocada a música "Noites Traiçoeiras" e todos se abraçaram.

Leia também: Veja o passo a passo do velório e enterro de Marília Mendonça

Os caixões já foram fechados para partir ao enterro. Um cortejo será realizado do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde ela será sepultada. As duplas citadas na matéria subiram no caminhão para seguir com o corpo da cantora. Sem trânsito, esse trajeto dura, em média, 20 minutos, percorrendo a BR-352. O sepultamento será realizado apenas para os familiares e amigos próximos.

Matheus, da dupla Matheus e Kauan, Naiara Azevedo e Luisa Sonza também estão no local. O público teve acesso ao local às 13h40. A família e os artistas estão em área separada, enquanto população está sendo organizada em filas e apenas passará junto aos caixões para se despedirem e deixar a área em seguida, evitando aglomerações.

Acidente

Dona de grande sucessos da música sertaneja, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu em um acidente aéreo no distrito de Piedade de Caratinga, no município de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). Também morreram o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o assessor Abicieli Silveira Dias Filho (tio da cantora).

Tags

Autor