Adeus

Marília Mendonça: caderno com composições inéditas é encontrado, diz advogado

Advogado Luiz Maurício disse que caderno e violão encontrados no local da queda de avião serão entregues à família da artista

Do jornal O Povo para a Rede Nordeste
Do jornal O Povo para a Rede Nordeste
Publicado em 06/11/2021 às 18:21
CORPO DE BOMBEIROS DE MG/AFP
Avião que levava Marília Mendonça caiu nesta sexta (5) - FOTO: CORPO DE BOMBEIROS DE MG/AFP
Leitura:

Além do violão de Marília Mendonça, um caderno no qual a cantora anotava ideias para novas composições foi encontrado nas buscas realizadas no local do acidente, neste sábado, 6. A informação foi divulgada pelo advogado da artista, Luiz Maurício. Os pertences serão entregues aos familiares.

"É muito cedo, ainda. Vai ter que ser muito bem avaliado”, disse ao jornal O Tempo sobre a possibilidade de as letras virem a ser gravadas por outros artistas futuramente.

Marília morreu em uma queda de avião nessa sexta-feira, 5, quando seguia para Caratinga, em Minas Gerais, onde faria um show. O tio e assessor de imprensa dela, bem como o produtor, o piloto e o copiloto da aeronave também morreram.

Os corpos de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias Filho chegaram às 12h13min deste sábado, 6, para serem velados, em Goiânia. No local, amigos, familiares e fãs prestaram homenagens.

Comentários

Últimas notícias