Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

LUTO

Neymar faz gols em Bordeaux x PSG e homenageia Marília Mendonça; veja

A cantora morreu na última sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 06/11/2021 às 18:01 | Atualizado em 06/11/2021 às 20:41
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @NEYMARJR
A relação dos dois foi marcada por uma amizade que levou a Marília Mendonça a cantar em um dos aniversários de Neymar - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @NEYMARJR
Leitura:

Atualizada às 19h03 do sábado (6)

O Paris Saint-Germain enfrenta o Bordeaux, na tarde deste sábado (6), pela 13ª rodada doCampeonato Francês e ainda no primeiro tempo o atacante Neymar balançou as redes duas vezes. Nas comemorações, o brasileiro homenageou a cantora Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo que vitimou mais quatro pessoas além dela. A partida terminou com vitória do PSG por 3x2. 

>> Neymar lamenta a morte de Marília Mendonça: "Me recuso acreditar"

>> Marília Mendonça: Vinícius Júnior e outros jogadores lamentam morte da cantora

>> Flamengo, clube do coração de Marília Mendonça, presta homenagem e lamenta morte da cantora

Por baixo do padrão do PSG, Neymar usou uma camisa com a seguinte frase escrita: "Serei seu eterno fã, Rainha da Sofrência. RIP MM". Ao marcar o primeiro gol, o jogador exibiu a camisa com a frase. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NJ ???????? (@neymarjr)

No segundo gol, Neymar fez uma dancinha tipo "arrocha", como se costuma dançar as músicas cantadas por Marília Mendonça. 

 

>> Neymar volta a lamentar morte de Marília Mendonça: 'Dormi pedindo a Deus para que fosse um sonho'

Grande fã e amigo da cantora, Neymar se manifestou mais de uma vez nas redes sociais, desde que a morte de Marília Mendonça foi confirmada. 

O jogo

O PSG largou na frente no primeiro tempo com os dois gols marcados por Neymar e foi para o intervalo com vitória parcial por 2x0.  No segundo tempo, Mbappé quase abriu o placar logo aos dois minutos, mas a finalização foi travada por Koscielny. Tanto o francês quanto o brasileiro seguiam empolgados, até que aos 17 minutos, Mbappé também marcou o gol dele, fazendo PSG 3x0 sobre o Bordeaux.

Aos 33 minutos, porém, Elis diminuiu a vantagem do Paris, marcando o primeiro gol do Bordeaux na partida. Aos 46, Niang marcou o segundo gol dos donos da casa, chegando perto no placar, mas aos 48 o juiz deu o apito final, garantindo a vitória do Paris Saint-Germain, comandada por Neymar, com dois gols e homenagens à Marília Mendonça. 

Comentários

Últimas notícias