Acidente

Maquiador de Marília Mendonça escapou de acidente aéreo ao ir de carro a show

O maquiador viajou de avião de São Paulo para Belo Horizonte, e acabou seguindo de carro até o local onde a cantora iria se apresentar

Mirella Araújo
Mirella Araújo
Publicado em 06/11/2021 às 20:36
Reprodução Instagram
Eduardo Guimarães era maquiador de Marília Mendonça e estaria na equipe que embarcou no avião junto com a cantora - FOTO: Reprodução Instagram
Leitura:

O maquiador Eduardo Guimarães, iria embarcar no avião que matou a cantora Marília Mendonça, e mais quatro pessoas, no distrito de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O profissional estava na equipe que iria preparar a artista sertaneja para o show que iria ocorrer na noite dessa sexta-feira (5). No entanto, ele acabou viajando de avião de São Paulo para Belo Horizonte, e então seguiu de carro até o local onde a cantora iria se apresentar. 

"Estou agradecido pela minha vida, mas a perda é tão maior... Perdi meus grandes amigos. O saldo, estou vivo, estou bem, mas o saldo é negativo. Queria meus amigos juntos.", disse Guimarães, em entrevista a revista Quem, durante o velório da cantora, realizado neste sábado (6). 

 

“Acabei indo direto de São Paulo para Belo Horizonte. E de lá peguei um carro até Caratinga. Quando estava indo para academia, me mandaram uma foto perguntando se era o avião dela. E eu ainda falei: ‘Não, acho que estou viajando’. E depois tudo foi acontecendo e foi essa fatalidade”, explicou o maquiador.  Além de Marília Mendonça, morreram o seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto Geraldo Martins e do copiloto Tarciso Pessoa.

Em suas redes sociais, Eduardo Guimarães prestou uma homenagem a cantora, agradecendo pela parceria profissional que os dois tiveram e pela amizade. "Obrigado por tudo que vivemos juntos, obrigado por me reconhecer como profissional, mas acima de tudo reconhecer e me valorizar como pessoa. Hoje infelizmente nossos caminhos tomam rumos diferentes. Você é Luz é brilhará ainda mais aí no céu", publicou Gimarães.

 

 

 

Comentários

Últimas notícias