LUTO

Maraisa homenageia Henrique Bahia: 'Viveu a Marília intensamente!'

O músico foi uma das cinco vítimas que faleceram no acidente aéreo, que também matou a cantora Marília Mendonça, nessa sexta-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 08/11/2021 às 9:54 | Atualizado em 08/11/2021 às 10:58
Notícia
X

A cantora Maraisa, que faz dupla com Maiara, fez uma homenagem ao produtor Henrique Bahia nas redes sociais. O músico foi uma das cinco vítimas que faleceram no acidente aéreo, que também matou a cantora Marília Mendonça, nessa sexta-feira (5).

A artista publicou um vídeo no seu perfil do Instagram, em que deixa um recado à família do produtor. Ele também trabalhou com Cristiano Araújo, morto em um acidente de trânsito em 2015, e depois passou a produzir Marília Mendonça.

"Olha meu amigo Bahia? Uma hora dessa você deve estar com inveja aí em cima. Porque eu tô aqui, tomando uma, pensando em você, ouvindo um sertanejo com sua equipe inteira! Essa é a forma que lembraremos de você!", disse Maraisa na legenda da postagem.

Maraisa continua o texto, elogiando o trabalho do parceiro. "Você sempre foi o melhor produtor do Brasil; sempre tratou os artistas de igual para igual! Sem contar que você gostava de uma boa farra igual nós né?! A gente sempre jogou coisas impossíveis na sua mão tipo "PATROAS" e, no fim das contas, você nos entregava algo ainda maior", complementou.

Velório

Henrique Bahia foi sepultado em Salvador, sua cidade natal. O velório dele e Marília aconteceram simultaneamente, e Maraisa estava em Goiânia para homenagear a amiga.

 

Tags

Autor