Adeus

Marília Mendonça pediu a Murilo Huff que cuidasse do filho deles antes de embarcar

Na sua publicação postada algumas horas após o enterro da cantora, realizado no Parque Memorial de Goiânia, em Goiás, Murilo Huff declara que a morte de sua ex-namorada deixou um "buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar"

Mirella Araújo Giovanna Torreão
Mirella Araújo
Giovanna Torreão
Publicado em 07/11/2021 às 16:22
Divulgação
Marília Mendonça foram namorados Murilo Huff e tiveram o pequeno Léo, que completará 2 anos em dezembro - FOTO: Divulgação
Leitura:

Nesse sábado (06), o cantor Murilo Huff, ex-companheiro de Marília Mendonça, utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem à cantora sertaneja, vítima de um acidente aéreo. Ele já havia se pronunciado durante a manhã, agradecendo as mensagens de apoio e informado que o filho do casal, Léo, que irá completar dois anos em dezembro, estaria bem.

Na sua publicação postada algumas horas após o enterro da cantora, realizado no Parque Memorial de Goiânia, em Goiás, Murilo Huff declara que a morte de sua ex-namorada deixou um “buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar”. “Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq ele é sua cara”, disse.

No texto ele ainda fala que está perdido, mas promete que irá cuidar bem do filho. “Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião”, continuou.

 

No dia do acidente, Marília Mendonça fez algumas postagens antes de embarcar na aeronave, que tinha capacidade para até seis pessoas, e caiu a 2km do local de onde a cantora seguiria para se apresentar. Na ocasião, ela registrou os telefonemas surpresas que fez para alguns fãs, agradecendo pelo carinho e questionando se eles tinham visto o lançamento do seu último clipe “Fã Clube”, em parceria com a dupla Maiara e Maraisa. 

“Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase 4 anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz (nem sempre a gente se entendia mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta). Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa”, declarou o cantor.

Veja texto na íntegra

Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara.

Eu não sei. Eu estou perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?

Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Para poder aguentar essa dor.

Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase quatro anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz. Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa.

Adeus

O corpo da cantora sertaneja, Marília Mendonça, 26 anos, foi sepultado no fim da tarde deste sábado, no cemitério Parque Memorial de Goiânia, em cerimônia fechada para a família e amigos mais próximos. Antes do cortejo, em caminhão aberto do Corpo de Bombeiros, milhares de fãs, amigos e familiares prestaram uma última homenagem a cantora, na Goiana Arena, onde o corpo dela foi velado ao lado do seu tio e assessor, Anicieli Silveria Dias Filhos, que estava na aeronave e também não resistiu.

Após a confirmação da morte da cantora, e mais quatro pessoas, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), decretou luto de três dias no estado. Sob forte comoção, o velório foi aberto ao público por volta das 13h17. Muitos fãs compareceram ao local para dar o último adeus a rainha da “sofrência”, que revolucionou a indústria do gênero sertanejo no Brasil, não só pelo seu talento, mas por seu carisma e simplicidade.

Comentários

Últimas notícias