Adeus

Último show de Marilia Mendonça foi no interior de São Paulo; veja imagens

A cantora faleceu aos 26 anos nesta sexta-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 05/11/2021 às 20:17 | Atualizado em 04/11/2022 às 21:19
Notícia
X

A cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte. Marilia fez seu último show em Sorocaba, interior de São Paulo e estava embarcando de Goiana, local que mora com seu filho, para Minas Gerais quando o avião caiu.

 

Sua última apresentação ocorreu na segunda-feira (1º) na Arena Lucky Friends e contou com 15 mil pessoas. No palco, Marília agitou o público com os sucessos da carreira, além das novas faixas dos projetos “Nosso Amor Enevelheceu”, "Todos os Cantos" e "Patroas", esse último gravado com a dupla Maiara e Maraísa.

"Estamos felizes em ser os primeiros a fazer essa retomada na região de Sorocaba e com uma artista amada por todos. Vamos seguir todas as exigências das autoridades competentes para que o evento seja perfeito”, afirmou um dos produtores antes do show.

A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, muitos famosos lamentaram a morte dela e de sua equipe.

rrsnascimento
marilia-mendonca-1-.jpeg - rrsnascimento

rrsnascimento
marilia-mendonca.jpeg - rrsnascimento

rrsnascimento
tn220211102119.jpg - rrsnascimento

rrsnascimento
marilia-mendonca-3-.jpeg - rrsnascimento

Tags

Autor