ENTREVISTA

Dilma Roussef dá entrevista reveladora a Mano Brown em podcast. Saiba como ouvir

Ex-presidente faz revelações sobre sua infância, dá detalhes seu interesse pela militância e comenta sobre momentos marcantes da sua vida política

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 28/04/2022 às 9:08
Notícia
X

A ex-presidente Dilma Roussef é a nova entrevistada do "Mano a Mano", podcast comandado por Mano Brown no Spotify. O sexto episódio da segunda temporada entrou no ar nesta quinta-feira (28), estando disponível também para não-assinantes da plataforma.

A economista faz revelações sobre sua infância e relação com a família, conta com detalhes seu interesse pela militância e o combate às injustiças sociais, além de comentar sobre momentos marcantes da sua vida política.

Na atual temporada, Mano Brown continua recebendo personalidades de diferentes gerações, expandindo o diálogo com temas até então não explorados e também sempre dá um jeito de revelar o lado mais pessoal do convidado e da sua própria história.

Até agora, o MC já entrevistou o rapper, apresentador e escritor Emicida, a cantora Jojo Todynho, o cantor e ator Seu Jorge e o cineasta Jeferson De, e os humoristas Felipe Kot e Yuri Marçal, e o neurocientista Sidarta Ribeiro.

A primeira temporada deste podcast Original Spotify também contou com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi o episódio mais escutado no Spotify no Brasil em 2021, além do vereador da cidade de São Paulo Fernando Holiday.

Com direção criativa de Spotify Studios e Gana e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, Mano a Mano tem episódios inéditos todas às quintas-feiras.

Tags

Autor