JOÃO GOMES

João Gomes está na trilha-sonora de Travessia, nova novela da Globo; ouça

João Gomes integra trilha-sonora com remix de "Dengo", logo após emplacar canção em "Pantanal"

Emannuel Bento
Cadastrado por
Emannuel Bento
Publicado em 27/09/2022 às 9:47 | Atualizado em 27/09/2022 às 9:48
DAY SANTOS/JC IMAGEM E ESTEVAM AVELLAR/GLOBO
TRILHA-SONORA Música de João Gomes aparece em teaser sobre personagem de Jade Picon na novela "Travessia" - FOTO: DAY SANTOS/JC IMAGEM E ESTEVAM AVELLAR/GLOBO
Leitura:

O cantor pernambucano João Gomes terá música na trilha sonora de "Travessia", nova novela das 21h na TV Globo. A canção escolhida foi "Dengo", presente no álbum "Digo ou Não Digo (2022). O piseiro, no entanto, passou por um remix que a aproxima mais da música eletrônica.

A presença da música na novela foi revelada junto a um teaser divulgado por Glória Perez, diretora do folhetim, para apresentar ao público a personagem Chiara, vivida pela ex-BBB Jade Picon. Ela viverá um par romântico com Ari, personagem de Chay Suede. Assista:

João Gomes em novela da Globo

Essa é a segunda vez consecutiva que João Gomes emplaca uma música em novela das 21h. Neste ano, o sucesso "Eu Tenho a Senha" foi o tema do personagem Zé Leôncio.

Presente no repertório do seu primeiro álbum, "Eu Tenho a Senha" foi escolhida para dar start no lançamento do DVD que atraiu cerca de 150 mil pessoas na capital pernambucana.

Com cenário high tech e elementos de cordel, João Gomes apresentou ao público de Recife uma megaestrutura com palco de 30 metros de frente, com 01 passarela de 26 metros e mais 24 metros pra lateral com ponto mais alto de 16metros de altura.

Travessia estreia em outubro na Globo

Além dos protagonistas Lucy Alves, Chay Suede e Romulo Estrela, "Travessia" também terá nomes como Marcos Caruso, Drica Moraes, Priscilla Vilela, Camila Rocha, João Bravo e Mariah Yohana no elenco.

A novela foi criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Comentários

Últimas notícias