MC Guimê e Lexa, que se separaram após a polêmica do BBB 23, foram despejados de uma mansão localizada no Alphaville, condomínio de luxo em São Paulo. O despejo ocorreu por ordem judicial por falta de pagamento.
Guimê adquiriu o imóvel em 2017 por meio de um financiamento direto com o proprietário ao dar como entrada apenas 200 mil reais e um carro de luxo que valia, na época, o equivalente a 700 mil reais.
O restante deveria ser pago aos proprietários em 50 parcelas conforme acordado. No entanto, os famosos não quitaram sequer uma das parcelas combinadas. A vendedora do imóvel recorreu á justiça e conseguiu reaver o imóvel. Nessa matéria, você confere:
Conforme mostrado pelo "Domingo Espetacular" da Record TV, a propriedade foi entregue com vários ambientes e móveis, inclusive a faixada destruída pelos artistas.
Agora, a briga da proprietária é para conseguir uma indenização de reparação de danos na justiça.
Ver essa foto no Instagram
Em vídeo no Instagram, MC Guimê disse que que não morava mais na mansão quando houve a reintegração de posse e que foi lesado na hora de assinar o contrato.
"Na época, confiava essas tarefas a algumas pessoas que não fazem mais parte dos meus círculos de amizade e trabalho. Sendo assim, apenas confiando nessas pessoas, assinei um contrato muito ruim e não fazia ideia dos problemas que esse contrato poderia me trazer, e trouxe", disse Guimê.
Em 2021, decidi sair do imóvel para seguir uma nova vida em um novo lar, enquanto o processo ia se resolvendo na Justiça. Vale lembrar que ninguém foi despejado e, quando teve a retomada de posse do imóvel, não havia mais ninguém morando lá", completou o MC.
Já Lexa disse que nunca assinou nenhum contrato. "Já saí dessa casa há anos! Essa casa foi o maior erro da minha vida! Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo porque confiou nas pessoas erradas", disse.
"A casa tinha IPTU atrasado, problema na estruturação, a planta dela tá toda irregular na prefeitura, os donos não tinham pagado a construtora que fez a casa e que vieram cobrar o Guimê. Eu nunca me envolvi nas negociações e sempre fiquei de fora. Agora eles virem pagar de santos também não dá, né!".
Ela foi acusada de atacar Guimê, e rebateu: "Jamais, pelo amor de Deus. Pelo contrário: o pronunciamento dele, eu concordo completamente com tudo o que ele falou. Só estou mostrando o meu lado na situação e as minhas conquistas também!"