JC Clube

Cinemas pernambucanos encerram janeiro com suspense; confira programação com descontos do JC Clube

Filmes "Dente Por Dente" e "Minha Irmã" estreiam nesta quinta (28). Sócios do JC Clube têm descontos de até 50% na compra de ingressos

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 28/01/2021 às 8:48 | Atualizado em 28/01/2021 às 8:50
Notícia
X

Os cinemas pernambucanos encerram este janeiro com muito suspense em suas sessões. Além das surpresas provocadas em “Legado Explosivo” e "O Mensageiro do Último Dia", já em exibição, entra em cartaz, nesta quinta-feira (28), a produção nacional “Dente Por Dente”, prometendo mergulhar os cinéfilos em um enredo totalmente investigativo e cheio de interrogações.

Em todas as salas, os sócios do JC Clube têm desconto de até 50% na compra de até quatro ingressos por sessão no Cinemark do RioMar Recife. O benefício também é válido para os cinemas da rede Moviemax - localizadas na Zona Norte do Recife, Camaragibe e Garanhuns -, onde os assinantes do clube de vantagens do JC têm 50% off na compra de até dois bilhetes a cada ida ao cinema.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Leia Mais

JC Clube: saiba como aprender novo idioma com descontos

Conheça os descontos do JC Clube para serviços de beleza e estética

Programação para aproveitar o mês de férias com descontos no JC Clube

O longa narra a história de Ademar, interpretado pelo ator Juliano Cazarré. Dono de uma empresa de segurança que presta serviço para uma grande construtora de São Paulo, o empresário recebe a notícia de que o seu sócio desapareceu. Ao encontrar indícios que despertam sua curiosidade sobre o sumiço, Ademar e a esposa do sócio, Joana (Paolla Oliveira), decidem começar uma investigação que vai se revelar cheia de surpresas. O filme tem sessões às 19h20 e 21h40 no RioMar Recife.

Confira o trailer de “Dente Por Dente”, dirigido por Pedro Arantes e Júlio Taubkin:


O filme “Minha Irmã” também está entre as estreias desta semana. O drama gira em torno de Lisa (Nina Hoss), que deixa a cidade de Berlim para seguir a vida ao lado do marido Martin (Jens Albinus) na Suíça, onde ele administra uma escola particular. No entanto, Lisa descobre que o gêmeo dela, Sven (Lars Eidinger), foi diagnosticado com leucemia e termina vivendo um verdadeiro dilema - continuar ao lado do marido ou voltar a morar perto do irmão e arriscar o casamento? Você pode assistir a produção às 16h20, 18h20 e 20h20 no Moviemax da Rosa e Silva.

Confira o trailer de “Minha Irmã”:

Leia mais

Parceria entre JC e OAB-PE gera benefícios para advogados

Cumpra a meta da atividade física regular com a ajuda do JC Clube

Programação

RioMar Recife

Seguem em cartaz os filmes “Mulher Maravilha 1984”, “Pinóquio”, “Legado Explosivo”, “Um Tio Quase Perfeito 2”, “Trolls 2”, “Estranho Passageiro - Sputnik”e “O Mensageiro do Último Dia”. Você pode conferir todos os horários disponíveis no site cinemark.com.br/recife.

Moviemax

Além da estreia de “Minha Irmã”, você pode assistir às produções “Pinóquio” (Rosa e Silva, Camaragibe e Garanhuns), “Trolls 2” (Rosa e Silva e Garanhuns), “Fale com as Abelhas" (Rosa e Silva), “Mulher Maravilha 1984” (Camaragibe e Garanhuns), “Estranho Passageiro - Sputnik” (Camaragibe e Garanhuns) e “Legado Explosivo” (Camaragibe). Confira os detalhes da programação no site do Moviemax.

JC Clube

Para se associar ao JC Clube, basta acessar o www.assineJC.com.br ou ligar ou enviar WhatsApp para (81) 3413-6100.

Tags

Autor