Vantagens

Parceria entre JC e OAB-PE gera benefícios para advogados

Durante seis meses, advogados em dia com a Ordem terão acesso ilimitado e irrestrito ao JC Online, JC Premium, além dos inúmeros benefícios do JC Clube. Convênio reforça credibilidade do JC e soma forças para combater fake news

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 24/01/2021 às 7:30
Notícia
X

Os 39 mil advogados regularmente inscritos em Pernambuco na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE) poderão começar o ano com informação de qualidade. É que o Sistema Jornal do Commecio de Comunicação (SJCC) e o braço assistencial da Ordem, a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), firmaram uma parceria voltada para os que conseguirem pagar a anuidade 2021 em parcela única, até o dia 31 de janeiro. Durante seis meses, os adimplentes terão acesso diário e ilimitado ao conteúdo jornalístico do Jornal do Commercio e aos benefícios do JC Clube, o clube de vantagens dedicado aos assinantes do jornal.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Presidente da OAB-PE, Bruno Baptista pontua que esta é mais uma iniciativa firmada pela CAAPE para incentivar os advogados a desfrutarem de mais benefícios. "Esta parceria é fundamental para os advogados no Estado, porque é mais um serviço que a OAB está oferecendo, por meio da Caixa de Assistência. Este ano, instituímos a 'anuidade bumerangue', em que o advogado paga a sua anuidade e tem em retorno tanto a assinatura do como créditos para realizar cursos na nossa Escola Superior de Advocacia. Acreditamos que isso é um estímulo para que o advogado fique adimplente", comenta.

A proposta da iniciativa, segundo o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro, nasce da necessidade da advocacia se manter sempre informada, com notícias bem apuradas, através de fontes e informações seguras. Para ele, a principal proposta do convênio é o combate à fake news.

"Nosso objetivo é levar informações seguras para os advogados. Em tempos de fake news, termos um instrumento seguro como o Jornal do Commercio é muito importante para o dia a dia dos nossos advogados, que precisam, assim como diversos profissionais, estar cientes das informações do cotidiano, apresentadas com credibilidade e confiança", destaca.

ALYSSON MARIA/DIVULGAÇÃO
Fernando Ribeiro (E), Bruno Baptista e Verônica Barros formalizaram convênio entre o JC e a CAAPE - ALYSSON MARIA/DIVULGAÇÃO

Ribeiro relembra ainda que, no início do isolamento social, em maio de 2020, a CAAPE realizou iniciativa semelhante. "Esta parceria surgiu a partir da nossa proximidade com o JC. No ano passado, também fizemos um convênio e concedemos aos nossos advogados, durante seis meses, o acesso ao JC Digital e ao JC Clube e o feedback foi muito bom. Este ano, devido à alta quantidade de fake news, a gente achou importante conceder ao advogado que paga a anuidade em parcela única estes benefícios por seis meses".

Mais informação

Atuante nas áreas do direito animal e familiar, a advogada Christyne Oliveira, 23 anos, aponta a parceria entre o JC e a CAAPE como essencial no combate à desinformação. "Ter acesso ilimitado a um jornal do porte do JC é muito importante para nos mantermos atualizados sobre tudo que acontece no mundo. Vai funcionar, inclusive, como uma importante ferramenta para identificar as fake news. Precisamos combater essas desinformações e a melhor forma é se informar por meio de fontes confiáveis como o JC".

Na prática, com o novo convênio, os advogados adimplentes até o dia 31 de janeiro vão poder ler, de domingo a domingo, o JC Premium, plataforma online que disponibiliza, na íntegra, a versão digitalizada do jornal impresso. Assim, a categoria terá acesso, além das reportagens, às colunas de jornalistas especializados em assuntos como política, esportes, economia, entretenimento, religião, saúde e bem-estar, educação, mobilidade urbana. Eles também passam a ter acesso irrestrito a todo o conteúdo exclusivo do JC Online.

Leia Mais

Programação para aproveitar o mês de férias com descontos no JC Clube

Laurindo Ferreira, diretor de redação do Jornal do Commercio, acredita que esta experiência vem para aproximar ainda mais a advocacia pernambucana dos conteúdos de qualidade produzidos pelo jornal. "O JC tem realizado boas parcerias com os advogados pernambucanos e seus órgãos de representação. Muitos dos nossos articulistas, por exemplo, são advogados, inclusive o presidente da OAB, Bruno Baptista. Jornalistas e advogados são parceiros históricos em defesa de temas como liberdade, democracia e estado democrático", afirma.

BRENDA ALCÂNTARA/ACERVO JC IMAGEM
Para Laurindo Ferreira, diretor de redação do JC, parceria é um reforço à liberdade de imprensa - BRENDA ALCÂNTARA/ACERVO JC IMAGEM

Mais benefícios

Outra vantagem oferecida a toda a categoria adimplente é o acesso aos vários benefícios do JC Clube. Assim como os sócios do clube, eles poderão usufruir, até agosto, dos inúmeros descontos proporcionados pelo clube em todo território nacional. As ofertas podem chegar até 70% off em diversos produtos e serviços oferecidos nos mais de 11 mil estabelecimentos credenciados Brasil adentro. Em Pernambuco, são mais de mil parceiros em vários segmentos como viagem, educação, restaurantes, farmácias e muitos outros.

Leia Mais

JC Clube: saiba como aprender novo idioma com descontos

Cumpra a meta da atividade física regular com a ajuda do JC Clube

A advogada Christyne Oliveira também comemorou a novidade ao saber dos diversos descontos do JC Clube. "Tenho vontade de fazer uma pós-graduação em breve e acredito que o clube do JC pode me ajudar. Vou em busca dessas parcerias porque acredito que o advogado precisa estar sempre estudando", comenta.

Diretora do Mercado Leitor e Audiência do SJCC, Verônica Barros evidencia os muitos benefícios do clube de vantagens do JC. "O JC Clube oferece uma série de serviços com descontos em estabelecimentos que atendem, inclusive, via delivery ou através de lojas online. Nossos parceiros disponibilizam ainda plataformas com cursos de idiomas e especializações, lojas de material esportivo, brinquedos, varejo eletrônico, laboratórios para exames clínicos, entre outros. Buscamos ter essa diversidade de segmentos para atender aos diversos anseios dos nossos assinantes e de suas famílias, pois, de acordo com o tipo de assinatura, o sócio pode inscrever seus dependentes", elenca. "Expandir isso a toda classe de advogados do Estado é continuar cumprindo com o nosso papel de prestar um bom serviço a esta categoria tão importante", finaliza.

Para se associar ao JC Clube, é simples: basta acessar assineJC.com.br ou ligar ou enviar Whatsapp para (81) 3413-6100. Você também pode conferir a lista completa com todos os parceiros do clube no site jcclube.com.br ou baixar o app pela Apple Store ou Google Play. Além dos vários descontos, os sócios podem participar ainda de sorteios com muitos prêmios e vantagens.

Tags

Autor