CINEMA

Tom & Jerry: o Filme tem super promoção no Cinemark do RioMar Recife

O ingresso pode ser adquirido através do site do Cinemark ou na própria bilheteria do cinema

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 16/02/2021 às 11:57 | Atualizado em 16/02/2021 às 13:20
Notícia
X

Acompanhado de pipoca e refrigerante, quem quiser poderá assistir o live-action da maior briga de gato e rato das telinhas. Tom & Jerry: o Filme estreia nesta quinta-feira (18) na rede Cinemark do RioMar Recife, prometendo 100 minutos de diversão para toda a família. Além disso, o filme vem acompanhado de uma super promoção: na compra de três ingressos ou mais, todos pagam meia-entrada. 

>> 'Tom & Jerry: O Filme' leva briga de gato e rato ao cinema

O longa possui classificação indicativa livre e tem Nova York (EUA) como cenário. O filme é baseado nos famosos personagens criados por William Hanna e Joseph Barbera. Com direção de Tim Story e roteiro de Kevin Costello, a trama começa quando Jerry se muda para o melhor hotel da cidade na véspera do "casamento do século", forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato. A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: a conspiração de um funcionário diabolicamente ambicioso. Depois daí, muitas aventuras e reviravoltas estão previstas, culminando em algo impensável, os dois trabalhando juntos para salvar o dia. 

Quem não aguentar esperar até a quinta para conferir essa briga de gato e rato poderá aproveitar a pré-estreia para curtir o longa ainda nesta terça (16) ou quarta-feira (17). O evento, que costuma ser restrito a convidados, também está aberto ao público que se interessar pelo filme. No site do cinema é possível conferir o horário das sessões disponíveis.

>> Amor subverte ação em 'Legado Explosivo', novo filme com Liam Neeson

>> 'Cidade Invisível' traz o folclore para os dias atuais na Netflix

>> Confira os lançamentos de fevereiro na Netflix, Globoplay e Disney+

VEJA O TRAILER DO FILME:

>> 'O Tigre Branco', da Netflix, lança olhar sobre as injustiças sociais

>> 'Bridgerton', da Netflix, dá roupagem pop à aristocracia britânica

O ingresso pode ser adquirido através deste link ou na própria bilheteria do cinema. 

Tags

Autor