Ao vivo

Pabllo Vittar, Gusttavo Lima, Ludmilla e mais: as lives desta sexta (22)

Transmissões acontecem no Youtube e nas redes sociais

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 22/05/2020 às 11:27 | Atualizado em 22/05/2020 às 19:26
Reprodução
Shows de Pabllo Vittar, Gusttavo Lima e Ludmilla passeiam pelos mais variados estilos musicais - FOTO: Reprodução

A sexta-feira (22) será movimentada no mundo da música brasileira. Artistas de diversos estilos vão entreter seus fãs com lives transmitidas em seus canais do Youtube e Instagram, entre eles Pabllo Vittar, Ludmilla, Gusttavo Lima, Chitãozinho e Xororó, Anavitória e Diogo Nogueira. Além dos canais dos artistas, a maioria das lives pode ser conferida na plataforma da TV JC, que traz vídeos ao vivo e on demand.

A programação de shows começa às 16h, com live de Inácio Rios, cantor e compositor que incorpora o samba e outros estilos em seu repertório.

Às 17h, os sertanejos da dupla Israel & Roldoffo fazem show especial para os fãs, com transmissão em seu canal do Youtube. A live será apresentada pela influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimann.

 

Às 18h, há três apresentações simultâneas no Youtube, de Paulinho e Victor Viana; Zé Cantor e George Henrique e Rodrigo.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Preparados? Ta chegando ???????????????? sexta feira as 18 horas #gheraovivoeonline no youtube! #georgehenriqueerodrigo #gher #live

Uma publicação compartilhada por George Henrique E Rodrigo (@georgeherodrigo) em

Ludmilla

Recuperada de um problema nos rins que a deixou internada no hospital por alguns dias, Ludmilla volta a se comunicar com os fãs através de uma live, às 18h30, no seu canal do Youtube. A primeira transmissão da cantora, em abril, foi um sucesso e um dos assuntos mais comentados da época. Na nova apresentação, ela promete sucessos do DVD Hello Mundo e do EP de pagode Numanice.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Sexta, às 18:30, nós temos um encontro marcado no meu canal do YouTube, espero vcs ???? #LivedaLud

Uma publicação compartilhada por #LivedaLud 22/5 (@ludmilla) em

Maisa

 A apresentadora Maisa comemora seus 18 anos com festa transmitida ao vivo, às 19h, no seu canal do Youtube.

Pabllo Vittar

Um dos nomes mais fortes do pop nacional, Pabllo Vittar promete uma live marcada por sucessos como Problema Seu, K.O., Corpo Sensual e Parabéns. A transmissão acontece a partir das 20h, no canal do Youtube da artista.

 

Chitãozinho e Xororó


Ícones da música sertaneja, Chitãozinho e Xororó revisitam sua carreira de mais de três décadas em uma live transmitida em seu canal do Youtube, a partir das 20h.

 

Gusttavo Lima

Conhecido pelos fãs como Imperador, Gusttavo Lima tem sido um fenômeno sem precedentes nas lives, mobilizando milhões de visualizações. O sertanejo retorna para mais um show às 21h, em seu canal do Youtube.

Diogo Nogueira

Também às 21h, Diogo Nogueira, expoente do samba contemporâneo, promove mais uma roda de música em seu canal do Youtube.

Anavitória

O pop melódico da dupla Anavitória também é destaque do dia, com show transmitido pelo Multishow, a partir das 21h. Atualmente, o duo divulga a música Me Conta da Tua Janela, que reflete a sensação de isolamento social vivida neste período.

Comentários

Últimas notícias