APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO

Filha de Amanda Wanessa recebe alta hospitalar; cantora segue internada

A criança, de 6 anos, estava internada em um hospital particular do Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Thalis Araújo

Publicado em 06/01/2021 às 20:35 | Atualizado em 06/01/2021 às 20:42
Notícia
X

Com informações da TV Jornal

A filha da cantora Amanda Wanessa recebeu alta médica nesta quarta-feira (6). A criança, de 6 anos, estava internada em um hospital particular do Recife e passou por um procedimento cirúrgico no ombro após um acidente de trânsito que envolveu, além de mãe e filha, o pai e uma amiga da cantora gospel, na PE-60, em Rio Formoso, Zona da Mata Sul do Estado.

>> Saiba quem é Amanda Wanessa, cantora gospel que está na UTI após sofrer acidente

>> Polícia Civil abre inquérito para investigar acidente de trânsito sofrido pela cantora gospel Amanda Wanessa

Amanda Wanessa segue internada

Amanda Wanessa segue internada Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, no Paissandu, área central do Recife. Segundo familiares, o quadro de saúde é estável, sem alteração nas últimas 24 horas. A cantora passou por procedimento cirúrgico delicado na cabeça, que durou cerca de cinco horas. Uma cirurgia no braço da cantora também foi feita.  

A amiga de Amanda Wanessa, Juciara Pimentel, que também é cantora, permanece internada no Hospital Regional de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. Ela teve fraturas nas mãos. A família da artista informou à TV Jornal que o estado de saúde dela também é estável. Pimentel vem reagindo bem aos tratamentos.

Alta nas doações de sangue

Nessa terça-feira (5), a família informou que Amanda Wanessa precisava de doações de sangue. Após o pedido, o Instituto de Hematologia do Nordeste (Ihene) registrou uma alta de cerca de 50% nas doações. Entretanto, a coordenadora de captação Milene Felix fez um alerta: "é importante frisar que se as pessoas vierem aos poucos é melhor, porque o sangue tem validade. Se for agendado, melhor ainda. Sei que ela é muito querida, muito amada, muita gente quer ajudar, mas temos que evitar ao máximo a aglomeração", disse, referindo-se à necessidade de distanciamento para evitar a disseminação da covid-19.

Quem quiser ajudar doando sangue para a cantora, pode se dirigir ao Ihene, que fica localizado na Rua Tabira, 54, no bairro da Boa Vista, Recife. O local funciona de segunda a sábado de 8h às 18h. O telefone é o 2138-3514/ 2138-3505.

Para doar, é preciso apresentar um documento original com foto (xerox não são aceitas), o nome do paciente e o nome do hospital onde ele está internado.

Carreira de Amanda Wanessa

Amanda Wanessa é natural de Palmares, na Zona da Mata de Pernambuco, e começou a cantar com apenas 11 anos de idade. Contratada pela gravadora gospel MK Music e membro da IEADPE Templo Central, no Recife, Amanda é conhecida como um dos sucessos da música gospel.

Com mais de 370 mil seguidores no Instagram, Amanda ficou famosa interpretando a música “Juízo Final”.

Seu lançamento mais recente, a música “Surpresa”, já ultrapassou 600 mil visualizações no YouTube.

Famosos enviam mensagem de força para Amanda Wanessa

Tags

Autor