forró

Música de Elba Ramalho com Luã Yvys, seu filho com Maurício Mattar, é de 2020; ouça aqui

A canção, "Ainda Tenho Asas" foi lançada em setembro de 2020 e será cantada pela paraibana e por seu filho nesta sexta-feira (18), no programa Conversa com Bial

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 18/06/2021 às 17:56 | Atualizado em 18/06/2021 às 18:02
Notícia
X

A cantora Elba Ramalho apresenta, nesta sexta-feira (18), sua primeira parceria musical com o filho Luã Yvys, fruto do relacionamento com o ator Maurício Mattar. A canção, "Ainda Tenho Asas" foi lançada em setembro de 2020, e será cantada pelos dois no programa Conversa com Bial, da TV Globo.

A música foi composta e gravada por Elba e Luã no estúdio caseiro da artista paraibana e faz parte do álbum "Eu e Vocês". Ouça abaixo e confira a letra:

 

Elba relembra nascimento do filho

No programa do apresentador Pedro Bial, Elba também vai revisitar sua trajetória e relembra o nascimento do filho, no dia seguinte a um show com Luiz Gonzaga e Jorge de Altinho, em 1987.

“Estávamos inaugurando uma casa fantástica em Campina Grande, lotada de gente e eu com o bucho enorme, oito meses, cantando como se não tivesse uma criança na barriga.” 

Elba contou que passou o dia 25 de junho inteiro ao lado de Gonzaga e preparou uma festa na casa da irmã com Dominguinhos e outros músicos, até que a bolsa estourou. Mudaram-se os planos de Luã nascer no Rio de Janeiro e a cantora fez o parto na cidade paraibana. “Foi um evento”, relembrou.

Live de São João de Elba Ramalho na TV Jornal

Elba Ramalho é quase sinônimo de São João. A cantora paraibana é um dos nomes mais celebrados da cultura nordestina e tem em seu repertório várias canções que capturam o espírito das festas de rua que movimentam a região no mês de junho. Mesmo com a pandemia, ela não deixará de se fazer presente no lar de seus fãs e admiradores e poderá ser vista no São João da TV Jornal, evento multiplataforma que será transmitido neste sábado (19).

 

Tags

Autor