Famoso

Cantor sertanejo passa por cirurgia de aumento de pênis: "Tá super legal"

Músico de 37 anos tem um affair com a cantora Tania Mara

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 09/07/2021 às 18:45
Notícia
X

O cantor sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, está se recuperando de uma faloplastia, cirurgia para aumento de pênis. O procedimento foi realizado na última terça-feira (6), em Blumenau (SC) e agora o affair da cantora Tania Mara deverá passar 30 dias sem manter relações sexuais.

“Já deu pra perceber bastante diferença... fiquei muito feliz, achei que valeu muito a pena. Até aqui, o resultado tá super legal”, contou o músico, de 37 anos, após passar pela cirurgia de duas horas.

Sobre o pós-operatório, o artista comparou a sensação a um dia seguinte de uma sessão de exercícios físicos: “Parece que eu fiz alguns abdominais e tô sentindo uma dorzinha no músculo, uma sensação de quem vai pra uma academia e faz um abdominal. Mas dor mesmo, nenhuma, e tá tudo tranquilo”.

Quando anunciou que passaria pelo procedimento estético, o cantor defendeu que era satisfeito com sua partes íntimas, mas a possibilidade de aperfeiçoá-las o fez considerar a cirurgia. "Aquilo que é estético pra gente, pode ser um problema seríssimo na vida de outra pessoa”, reforçou.

Já quanto às críticas e piadas na internet, Tiago rebate: “Internet é terra sem lei, onde todo mundo fala o que quer, na hora que quer, e do jeito que quer. Tudo hoje gera discussões, imagina uma situação dessas?! Não fiquei buscando ver o que que as pessoas iam achar. Eu fiz por mim... pra mim, Tiago. Sabendo que eu não estaria pisando em ninguém, tomando nada de ninguém, pra mim bastou. Era eu comigo mesmo”, declarou ele.

Entre as pessoas que fizeram piada com cirurgia estão os cantores sertanejos Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, e Edson, dupla de Hudson. Zé Neto escreveu: "Uns com pouco, outros com muito". Já Edson afirmou: “Eu estou precisando fazer uma para diminuir.”

Tags

Autor