Susto

'Foi grande o livramento', diz cantora gospel Soraya Moraes após sofrer assalto em São Paulo

De acordo com a artista, o homem que a abordou estava armado e usou de muita violência na ação

Imagem do autor
Cadastrado por

Renata Monteiro

Publicado em 21/08/2021 às 16:29
Notícia
X

A cantora gospel Soraya Moraes usou as suas redes sociais na tarde deste sábado (21) para relatar que foi vítima de um assalto enquanto se dirigia a um compromisso com a amiga e missionária Rosa Maria Pereira. O caso ocorreu em São Paulo e, de acordo com a artista, o homem que a abordou estava armado e usou de muita violência na ação. "Foi grande o livramento", disse.

"Estamos indo a um compromisso em São Paulo e na Avenida Santo Amaro, altura do número 2500, no semáforo, fomos abordadas violentamente. No início não entendi bem e não abri a janela, mas o ladrão, com uma espécie de arma, arrebentou a janela e levou meu celular, mas a nossa vida foi poupada. Decepcionada com a segurança de São Paulo", escreveu Soraya, no Instagram.

>> Amanda Wanessa deixou músicas e clipes gravados antes do acidente

>> Recuperação de Amanda Wanessa avança e cantora gospel retira traqueostomia

>> Vídeo mostra momento exato em que dupla armada anuncia assalto e atira contra policial em Olinda

>> Com sucessão de assaltos, moradores das Graças, Zona Norte do Recife, cobram maior policiamento na área

Na publicação, a cantora cristã compartilhou fotos e um vídeo mostrando a situação em que o carro em que ela estava ficou após a abordagem, com um dos vidros completamente quebrado e repleto de estilhaços. "Infelizmente não é a primeira vez que sou assaltada com violência e com arma em punho. Fica aqui a minha indignação. Tantos anos, mudam os governantes, mas não muda a situação", desabafou.

No texto, Soraya afirma, ainda, que também foi vítima de um golpe utilizando PIX, mas não deu detalhes do ocorrido. "Sem explicação os bandidos hoje têm habilidade de entrar nos aplicativos bancários e fazer PIX. Se cuidem, esse não foi apenas o meu caso, tem vários casos assim em São Paulo", alertou a artista.

A Polícia Militar e a Polícia Civil de São Paulo foram acionadas para o registro da ocorrência.

Tags

Autor