estado de saúde

Sérgio Reis, de 81 anos, é internado em hospital após polêmicas

O cantor virou alvo de investigação da Polícia Federal depois de ter áudios vazados com comentários antidemocráticos contra o STF

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 26/08/2021 às 15:07
Notícia
X

Após polêmicas envolvendo áudios vazados com comentários antidemocráticos contra o Supremo Tribunal Federal (STF), que provocaram uma investigação da Polícia Federal, o cantor Sérgio Reis, de 81 anos, foi internado em um hospital em São Paulo nessa quarta-feira (25).

O motivo da internação do artista não foi revelada. Ao UOL, a equipe do músico disse que não está "autorizada a responder" sobre o ocorreu com Sérgio e que irá conversar com ele para "esclarecer melhor os fatos".

Nas redes sociais, o apresentador Geraldo Luís fez uma publicação com um registro de uma visita que teria feito ao cantor na unidade de saúde. "Vim visitar no hospital meu amigo querido. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela [Bavini]. Precisou ser internado ontem, em breve [estará] em casa, se Deus quiser", escreveu.


Pedido de desculpas

Em entrevista dada ao Domingo Espetacular, da Record TV, no último domingo (22), Sérgio Reis confessou que falou, no áudio, o que não devia. Contou que a divulgação da mídia foi trabalho de um "amigo da onça", que não teve o nome revelado.

"Falei bobagem, achando que não ia ter essa repercussão, que não ia vazar isso daí. Conhece o amigo da onça? Tem isso. Hoje em dia ninguém mais está sigiloso. Você fala qualquer coisa, já sai na internet e vaza, vai pra grupos e tudo mais", disse Sérgio Reis, que concordou com Cabrini quando este sugeriu que o áudio foi gravado num momento de desequilíbrio.

Sérgio Reis também pediu desculpas e disse que, se convocado pela Justiça, pedirá perdão aos ministros do STF. "Muita gente erra e tem medo de pedir desculpas. Eu não tenho. Eu errei, e o que é que eu posso fazer? Me perdoe."

"Aqueles fãs meus que ficaram irritados comigo, que queimaram meus discos, que quebraram, não tem problema, é direito de vocês", concluiu.

Álbum cancelado

Depois das polêmicas, Sérgio Reis suspendeu a gravação de álbum com a participação de diversos músicos. A informação foi concedida pelo filho do artista, Marco Bavini, ao UOL.

Envolvido na produção do disco há quase cinco anos, Bavini optou por não dar continuidade ao projeto depois que cantores como Zé Ramalho, Maria Rita e Guilherme Arantes desautorizaram as suas participações. A única artista que pretendia continuar com a parceria no disco foi Paula Fernandes.

"Parei o trabalho. Eu que gravei, escolhi o repertório e vinha produzindo há muito tempo, inclusive. Meu mundo é musical e o trabalho saiu desse ambiente. Então parei o projeto. Não tive escolha", declarou Bavini.

De acordo com o produtor, o pai, assim como ele, está lidando com a situação com tristeza. Ainda segundo o filho de Sérgio Reis, muitos artistas entraram em contato para cancelar a participação, enquanto outros nem chegaram a falar com eles. "Outros não falaram comigo e fiquei sabendo por post de internet que as pessoas começaram a nos enviar. Por conta disso, não existe mais CD", afirmou.

 

 

Tags

Autor