AMIGOS

Ratinho sai em defesa de Sérgio Reis após falas polêmicas: "Perseguição"

Cantor sertanejo está sendo criticado e "cancelado" após falas polêmicas contra o STF

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 24/08/2021 às 10:11
Notícia
X

O apresentador Ratinho, de 65 anos, saiu em defesa do cantor Sérgio Reis, 81, que tem sofrido ataques e críticas após declarações em ameaça à democracia. Durante o seu programa no SBT, o comunicador apoiou o músico sem papas na língua.

"Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual", opinou Ratinho.

Sérgio Reis vem sendo criticado também no campo profissional, já que diversos artistas cancelaram participação no seu novo álbum, como Zé Ramalho e Guarabyra. Esse último foi citado por Ratinho durante o programa. "Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda".

Ratinho ainda pediu, no final do desabafo, que artistas mais populares apoiassem Sérgio Reis. "Não sejam covardes. Mostrem apoio ao meu amigo!", disse ainda.

 

Tags

Autor