LUTO

Marília Mendonça: Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, emite nota de pesar pela morte da cantora

Artista foi atração da última festa de São João realizada no pátio da cidade pernambucana, antes da pandemia

Nathália Pereira
Nathália Pereira
Publicado em 05/11/2021 às 20:38
DIVULGAÇÃO
A prefeita Raquel Lyra ao lado de Marília Mendonça, em visita à cidade - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

É imensa a comoção pela tragédia aérea que causou a morte da cantora Marília Mendonça, no final da tarde desta sexta-feira (5), aos 26 anos. Além dela, seu produtor, Henrique Ribeiro, e seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-piloto da aeronave também morreram.

Raquel Lyra, prefeita de Caruaru, cidade onde Marília Mendonça cantou há dois anos, emitiu uma nota de pesar, enviada à imprensa. "Recebê-la em nossa terra foi motivo de orgulho e alegria", disse.

Leia a nota na íntegra:

"A sexta-feira se encerra com a triste e trágica morte da cantora Marília Mendonça. Em 2019, última festa de São João que realizamos no município antes da pandemia, recebê-la em nossa terra foi motivo de orgulho e alegria. O pátio lotou, na noite dos namorados, e cantou, em uma única voz, todos os seus sucessos. Em 2020, a gente não pôde ter esse momento repetido por conta da Covid-19. E, agora, ficará na lembrança de todos nós aquela noite memorável de junho, onde o amor e a energia única de Marília nos deixaram tomados de emoção. É uma grande perda para a cultura brasileira, para o São João de Caruaru, mas, principalmente, para a família e amigos, a quem eu mando o meu mais respeitoso pesar, neste momento de profunda dor.

Raquel Lyra
Prefeita de Caruaru"

Comentários

Últimas notícias