EMOÇÃO

Camila Queiroz em carta para Angel, de 'Verdades Secretas 2': "pareço ter perdido alguém da família"

Atriz se despediu da protagonista e falou sobre importância do papel em sua vida

Estadão Conteúdo Nathália Pereira
Estadão Conteúdo
Nathália Pereira
Publicado em 18/11/2021 às 19:11
GLOBOPLAY/DIVULGAÇÃO
Camila Queiroz foi expulsa do elenco de 'Verdades Secretas 2' - FOTO: GLOBOPLAY/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Camila Queiroz compartilhou uma carta aberta para sua personagem Angel, de Verdades Secretas, nesta quinta-feira, 18. A atriz não fará mais parte do elenco da segunda temporada da novela da Globoplay, segundo comunicado da Globo.

No Instagram, Camila se despediu da protagonista e falou sobre a importância deste papel para sua carreira. "Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel", iniciou.

"Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é."

"Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos", disse.

"Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista. Agradeço às deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido."

"Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão", finalizou.

SAÍDA

A saída e Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2 mexeu com o mundo televisivo na última quarta-feira (17). A atriz foi retirada da produção da Globoplay antes da conclusão das gravações, segundo a Globo, por ter feito exigências para que assinasse uma extensão de contrato, necessária por causa das dificuldades trazidas pela pandemia.

Em nota, a atriz chegou a afirmar que vê sua retirada da trama de Walcyr Carrasco como uma tentativa de punição da TV Globo.

Leia a carta na íntegra:

"Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel.
Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista. Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é ETERNA, você é GIGANTE e você SEMPRE estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará.
Com amor e gratidão"

Comentários

Últimas notícias