Pesquisa em Curitiba mostra empate entre 5 candidatos para Prefeitura da cidade
Eleição para Prefeitura de Curitiba mostra empate técnico entre cinco candidatos em cenário. Veja levantamento

Um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas foi divulgado nesta quinta-feira (21), a análise avaliou o cenário eleitoral na disputa pela Prefeitura de Curitiba.
A pesquisa demonstra que cinco políticos estão em empate técnico pela disputa, com vantagem numérica para Eduardo Pimentel (PSD), vice-prefeito de Curitiba apoiado pela atual gestão e pelo governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD).
Com 1,5% a menos, está o ex-prefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB), apoiado pela presidente do PT, Gleisi Hoffmann. O ex-governador Beto Richa (PSDB) tem 1,4% a menos que Luciano.
No fim do empate técnico está o deputado estadual Ney Leprevost (União Brasil) e o ex-procurador e ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Novo).
PESQUISA PREFEITURA DE CURITIBA
CENÁRIO 1 DA PESQUISA
- Eduardo Pimentel: 17,4%
- Luciano Ducci: 15,9%
- Beto Richa: 14,5%
- Ney Leprevost: 13,1%
- Deltan Dallagnol: 11,0%
- Goura: 5,6%
- Paulo Martins: 4,9%
- Cristina Graeml: 2,8%
- Luizão Goulart: 1,9%
- Não sabe/Não respondeu: 5,6%
- Nenhum/Branco/Nulo: 7,4%
CENÁRIO 2 DA PESQUISA
Sem a presença de Ney Leprevost, Cristina Graeml (PMB) e Deltan, enquanto insere Rosângela Moro (União Brasil) no pleito.
- Eduardo Pimentel: 21,1%
- Luciano Ducci: 20,3%
- Beto Richa: 16,4%
- Paulo Martins: 8,0%
- Rosângela Moro: 6,4%
- Goura: 6,1%
- Luizão Goulart: 2,1%
- Não sabe/Não respondeu: 7,8%
- Nenhum/Branco/Nulo: 11,4%