BLACK FRIDAY

Black Friday da plataforma de vendas RioMar Online destaca segmento de moda nesta semana

Os descontos podem chegar a até 70% e o consumidor pode receber suas compras em casa ou retirar no Drive Thru

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 11/11/2020 às 15:03
JÚLIO REBELO/DIVULGAÇÃO
OPORTUNIDADE Compras de itens online podem ser feitas até às 21h - FOTO: JÚLIO REBELO/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Descontos de até 70% e entrega em até 48 horas, além de comprar sem precisar sair de casa. Essas comodidades fazem parte parte da Black Friday da plataforma de vendas RioMar Online. O cliente também poderá fazer vários pedidos e recebê-los em uma única entrega ou pode optar pela retirada dos produtos no Drive Thru localizado no estacionamento do RioMar. 

O destaque desta semana na Black Friday do RioMar Online é para os segmentos de moda feminina, masculina, íntima e de acessórios. São 850 produtos à disposição em lojas como Adidas, Antix, Blu K, Chilli Beans, Jogê, Lacoste, Mitchell, Santa Lolla, Sérgios, Usaflex, Valisère e Viggo.

Segundo o Instituto IPSOS e o Mercado Livre, o nível de interesse dos brasileiros em roupas e calçados nesta Black Friday é de 58%, fazendo destes itens os prováveis mais procurados na superpromoção - ou seja, a black friday do Riomar Online é uma ótima oportunidade para renovar o guarda-roupa. Durante a pandemia, a taxa de crescimento no setor de moda já chega a 95,27% no Brasil, é o que revela levantamento publicado pela Fashion Network, sobre um estudo realizado pela Conversion, uma consultoria de performance & SEO.

O estudo analisou as 50 principais lojas online do Brasil, no mês de maio. Juntas, elas tiveram 1 bilhão de visitas e registraram um crescimento médio de 51% na audiência em relação ao mês anterior.

“Com toda tecnologia de vendas pela internet proporcionada pelo shopping, aumentou a facilidade de entrada das marcas no universo digital que, com o passar do tempo, vem ganhando mais presença na vida do consumidor” diz Henrique Medeiros.

JCPM

A Black Friday do RioMar Online segue neste mês de novembro nos quatro estados onde o Grupo JCPM atua. São sete shoppings que participam desta ação: RioMar Recife, em Pernambuco; Salvador Shopping e Salvador Norte, na Bahia; o Shopping Jardins e o RioMar Sergipe; o RioMar Fortaleza e o RioMar Kennedy, no Ceará, somando cerca de 400 lojas.

O estudo analisou as 50 principais lojas online do Brasil, no mês de maio. Juntas, elas tiveram 1 bilhão de visitas e registraram um crescimento médio de 51% na audiência em relação ao mês anterior.

ARNALDO CARVALHO/ACERVO JC IMAGEM
Compras online serão uma opção para os retardatários presentearem - FOTO:ARNALDO CARVALHO/ACERVO JC IMAGEM

Comentários

Últimas notícias